conselhos de amiga dicas

10 coisas maravilhosas para fazer no inverno

Destaque

Olá minhas lindas!

Como vocês estão? Eu estou morrendo de frio! 🙂

Bom, é exatamente por isso eu resolvi trazer nos conselhos de amiga dessa semana, algumas tarefas maravilhosas para fazer nesse friozinho.

Não sei se ai onde você mora está frio, mas aqui em São Paulo desde a metade da semana o tempo virou ainda mais e sentir frio é pouco, então borá pensar juntas e coisas legais para esse tempinho?

♥ Opções ♥

1ª Assistir filmes debaixo das cobertas!

Assistir filmes e televisão

Não tinha como essa opção não aparecer por aqui não é mesmo?
Uma ótima opção, você pode ficar debaixo das cobertas, bem quentinha, se divertindo ao assistir seus filmes preferidos ou até séries, desenhos, novelas, ou seja, qualquer coisa que você ame assistir.

Melhor ainda se for com namorado do lado, aí é que a vontade de sair da cama não passa. Então aproveitem!

2ª Terminar aquela leitura que você começou ou então iniciar uma leitura!

Ler livros

Aproveite, termine de ler aquele livro que já está alguns dias, meses ou anos na gaveta ou na prateleira e divirta-se viajando para outros mundos, outras realidades já que não dá coragem de sair de casa!

Ou aproveite para iniciar a leitura daquele livro que você estava doida para arrumar um tempinho para ler.

🙂 Uma boa dica é, enquanto lê aquele livro que você ama, tome um chazinho ou chocolate quente, debaixo das cobertas,vai melhorar 100%!

3ª Ir ao cinema

Veja um filme no cinema

Aproveite para ver o que tem de bom passando no cinema, convide o(a) namorado (a), os amigos, a família, quem você quiser e vá ao cinema para se divertir, se emocionar, rir ou chorar (no bom sentido sabe, quando o filme toca na alma?!), comendo uma pipoquinha com manteiga, ou sem manteiga se você prefirir!

4ª Fazer compras

desconto em roupas de verão

Meninas aproveitem, em algumas lojas as peças de verão estão em promoção, então porque não aproveitar para repor o guarda roupa do verão com preços especiais?

Uma ótima forma de comprar aquela peça que você estava doida para comprar, mas o preço estava lá em cima.

Isso é bom demais, uma terapia!

5ª Reunir os amigos em casa

Reunião com os amigos

Maravilha, está todo mundo com preguiça, então vamos reunir todos numa casa só!

Assim podemos assistir filmes, comer pipoca, jogar jogos de tabuleiro, jogar vídeo game, comer fondue, enfim, tem várias coisas divertidas para se fazer com os amigos em uma noite gelada.

6ª Andar elegante e bem vestida

Ficar chique

Hum, não tem jeito, vou ter que ir para a rua nesse frio!

Então retire do guarda roupa todas aquelas roupas de inverno que você ama; gorro, sobretudo, bota, cachecol, meia calça, tudo aquilo que você ama e monte aquele look deslumbrante, confortável e lindíssimo que deixa qualquer um de boca aberta.

Pronto! Já que tem que sair, pelo menos você estará gata e arrasando!

7ª Dormir um pouco mais nos fins de semana

dormir até tarde

Não tem como né? Frio, sem compromissos pela manhã, é quase impossível não levantar um pouco mais tarde!

Então porque não aproveitar? Adoroooo, melhor coisa do mundo, poder dormir mais um pouquinho e ainda ficar super enrolada nos edredons.

8ª Tomar banho bem quente

Um banho perfeito

Hora de descansar, aliviar aquele dia estressante, frio e tomar aquele banho bem demorado (não precisa ser tão demorado, afinal precisamos economizar água, mas passar uns minutinhos á mais do que o convencional, não vai ser tão ruim assim!) bem quente e ficar com aquela preguiça de desligar o chuveiro.

🙂 Ô sensação boa!

9ª Tomar aquela sopinha da mamãe

sopa da mamãe

Sopa e inverno, não tem coisa melhor né? Ainda mais se a sopa é feita pela mamãe, vovó, titia, enfim, o importante é tomar aquela sopa!

Pode ser de caneca, de prato, caldo, sopão com tudo dentro, nessas horas qualquer uma eu topo, ou melhor, eu tomo! 🙂

10ª Ir viajar para os campos ou lugares ainda mais frios!

Viajar

Sei que é uma ideia meio doidinha, afinal estamos no frio queremos calor e a mesma coisa quando é o inverso. Mas que tal aproveitar melhor ainda da realidade do momento?

Ir com a família, amigos ou namorado(a) para uma chácara, sitio, fazenda ou hotel em uma cidadezinha do interior e curtir o frio com uma linda paisagem, curtir toda essa lista de coisas para se fazer no frio, em um lugar diferente e ainda mais gostoso, que tal?

Se for um lugar que neve, melhor ainda, pensou que clima lindo para se curtir o inverno sem ficar pensando no verão que logo-logo vai estar de volta?

Demais! ♥♥

Bom é isso minhas amigas, espero que tenham gostado das opções e uma dica que deixo aqui e espero que vocês sigam é:

Curta, curta todas as estações do ano, pois todas são lindas e vamos ter que passar por elas de qualquer forma! Então borá curtir né?!

Ah! conte para mim, o que você mais gosta de fazer nesse inverno?

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram