conselhos de amiga dicas

4 Lugares Lindos para Visitar na Primavera!

Olá meus amores!

Estamos entrando na semana do inicio da estação mais bonita do ano (prefiro o inverno, mas também amo ver as flores e todos os dias lindos que vem junto com a primavera).

Então resolvi reunir para vocês lugares legais para conhecer e visitar, seja com a família, com o namorado ou namorada, com os filhos, com os bichinhos de estimação, ou até mesmo sozinho, são lugares lindos e que na primavera ficam mais lindos ainda.

No total são 4 lugares apaixonantes e espero que vocês gostem, se você já conhece, não tem problema, aproveite para visitá-lo novamente e fazer aquele passeio com piquenique e tudo mais que você tenha direito.

1º Parque do Ibirapuera

Parque

Não tem como né pessoal, o lugar é divino em qualquer estação do ano, imagina na primavera?! 🙂

O lugar é imenso, dá para se fazer de tudo, andar de bicicleta, de patins, piquenique, sem contar todas as atividades que o parque oferece.

2º Casa das Rosas

Visite

Meu lugar preferido, um lugar lindo, cheio de flores e um grande acervo de livros para se distrair, como se somente a paisagem já não te tira-se de qualquer universo.

O lugar é mágico, tem um lindo quintal em volta da casa, que dá para namorar bastante, contemplando a paisagem em meio aos prédios divinos da Paulista.

3º Museu do Ipiranga

Museu

Outro lugar maravilhoso para passear nos fins de semana, se der para ir durante a semana, melhor ainda, pois é mais vazio e você pode aproveitar tudo com mais calma.

Mas sendo durante a semana ou fim de semana, não deixa de ser uma ótima pedida, com a opção de conhecer o museu e também passear pelo enorme jardim que tem em sua volta.

Simplesmente maravilhoso, vale a pena conhecer ou voltar a visitar! 🙂

4º Jardim Botânico

Visite

Outro lugar maravilhoso, com vegetação remanescente da Mata Atlântica e nascentes do Riacho do Ipiranga. E você ainda pode, ao final do seu passeio, conhecer o Museu Botânico que conta a história de plantas brasileiras e algumas curiosidades.

Um dos lugares mais bacanas que conheço para levas as crianças. Vale muito a pena conhecer.

Bom meus amores, lógico que não são somente esses parques que tem na cidade de São Paulo e nem são somente essas as opções de passeios, mas acho que eles ficam ainda mais lindos na primavera.

Então espero que vocês aproveitem e visitem em um fim de semana ou um dia de folga, além de ser totalmente calmante, são lugares que revigoram a alma e deixam tudo mais leve.

Ah! Vou adorar saber, vocês já visitaram algum deles? De qual gosta mais? Quer deixar o seu parque preferido aqui, aproveite para listá-lo nos comentários, assim as pessoas terão mais ideias de lugares para visitar! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram