conselhos de amiga dicas

4 lugares mágicos para visitar no dia das crianças

Capa

Olá meus amores!

Hoje tem conselho de amiga aqui no blog, e nada mais útil do que trazer para vocês minhas amigas e amigos alguns lugares para visitar nesse domingo, dia das crianças!

Sim, hoje separei quatro lugares sensacionais para as crianças, lugares que com toda certeza elas irão adorar, particularmente eu já fui em três desses quatro lugares (só não tive tempo de ir ainda na Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, mas já estou me preparando para ir).

São lugares mágicos e que com certeza não vai fazer só as crianças felizes, mas os papais também, então eu tinha que vir aqui compartilhar com vocês e se você já tiver passado na frente e visitado todos eles, não fique triste, visite novamente pois eu iria de novo em todos eles se tivesse tempo! 🙂

1 – Aquário de São Paulo

Passeios

Esse eu visitei esse ano, e posso com toda certeza dizer que o lugar é encantado e muito divertido, vale super a pena levar os pequenos para conhecer.

Lá é possível conhecer várias espécies de peixes e conhecer um pouco da história de cada um, tem também cinema 4D (muito legal, só tome cuidado com a chapinha, porque você vai literalmente se molhar). E várias outras atrações como as lindas sereias que tem apresentação agendadas e vale muito a pena assistir, nessa hora as crianças ficam doidas e se divertem ainda mais.

Aproveite para visitar o site do Aquário e ver os dias de funcionamento e também os horários de apresentação das sereias. É só clicar aqui.

2 – Zoológico de São Paulo

Passeios

Outro lugar encantado e magnifico, é muito gratificante ver todos aqueles animais, o que eu mais me encanto é o Tigre branco, lindo!

Um passeio também para todas as idades e que com certeza as crianças vão se divertir muito e curtir bastante, ninguém pode ficar de fora dessa.

São vários animais para conhecer de pertinho, leão, tigre, macaco, girafas, elefantes, são muitos e todos lindos e enormes, mas também tem os pequenininhos que as crianças se encantam mais ainda.

Aproveite para visitar o site do Zoológico e conferir os horários e melhores dias para a visita. É só clicar aqui.

3 – Parque Sabina e Planetário

Passeios

Encantador, um parque totalmente voltado a ciência e seus mistérios, com várias programações com cinemas 4D e até o planetário, para as crianças curtirem e conheceram as estrelas e planetas.

Um lugar super divertido, localizado em Santo André – SP, onde as crianças vão aprender brincando.

Aproveite para visitar o site do Parque Sabina e conferir os horários disponíveis para visitas. É só clicar aqui.

4 – Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Passeios

A exposição foi criada para homenagear o programa que está há 20 anos sendo exibido na TV Cultura.

Não conheço uma criança ou adulto que um dia não se rendeu ao programa de televisão, eu mesma assistia todos os dias e não podia perder um capítulo, uma época tive até os episódios em fita (na época era fita 🙂 ) e chegava assistir o dia inteiro, nem sei como minha mãe aguentava, acho que no fundo ela gostava também.

Essa exposição eu ainda não tive tempo de ver, já marquei várias vezes para ir, mas sempre acontece alguma coisa e não me sobra tempo. Mas esse mês com toda certeza eu vou!

Aproveite para visitar o site do MIS – Exposição Castelo Rá-Tim-Bum e veja os horários de visita e programação. É só clicar aqui.

Bom meus amores, são lugares especiais e magníficos que vale muito a pena visitar todos, deixe as crianças escolherem o primeiro e depois pelo restante do mês aproveite para visitar os outros lugares, pois tenho certeza que vai valer muito a pena, não só para as crianças como para os pais e mães também.

Espero que tenham gostado e se for visitar um desses lugares, não esqueça de me contar como foi hein, vou adorar saber! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram