esmalte nail art resenha unhas

As cores de esmalte que mais amo

BLog

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje resolvi trazer para vocês os esmaltes que mais tenho usado e aqueles que sempre que acaba procuro para comprar novamente.

Como eu sou viciada em esmalte e em diversas cores, separei para vocês aquelas que mais gosto dentre todas, afinal se fosse para mostrar todas, meu deus, esse post viraria um livro de muitas fotos.  🙂

Então para não enrolar muito vamos as cores.

Bali da Risqué

Unha

Vou começar com a cor que eu mais amo de paixão, acho que esse já é o 5º vidrinho que compro dessa cor e não me canso, as vezes, para ser bem sincera com vocês, uso por mais de uma semana, tipo começa a sair vou lá e passo de novo.

Acho ele muito chique e combina com tudo, não importa o estilo, por isso até quando tenho dúvida no que usar para combinar é nele que eu penso, afinal é um nude lindo e que vale muito a pena ter em casa.

Malícia da Risqué

Unha

Esse é outro que quando acaba me tira o chão! 🙂

Sou completamente apaixonada por ele, conheci a cor em 2012 e desde então não posso ficar sem ela no meio das minhas cores.

Se acaba vou correndo comprar e esse também deve ser o 5º vidrinho, mas não ligo, se fosse preciso compraria todos do estoque para nunca ficar sem.

Ele tem um tom de melancia e é realmente uma das cores que eu mais amo.

Santa Gula da Risqué

Unha

Esse além da cor também tem o nome como uma característica minha (muita fome, 🙂 brincadeira).

Um vermelhinho mais intenso que também adoro, o vidrinho já está até no fim, já tenho que me preparar para comprar o próximo!

Acho que se fosse para escolher entre qualquer tom de vermelho esse seria (e é) o meu preferido.

Horizonte azul da Colorama

Unha

Eu amo demais esse tom de azul, lembra aquele azul bebê e fica lindo na unha, para mim é uma cor bem descolada, já que sou fã de cores neutras, mas sempre que acordo inspirada é ele que eu escolho.

Para mim ele é único e acho que combina com minha cor de pele, então é o meu xodó.

Oceano da Super Pérola

Unha

Continuando nos tons azuis, esse também é o meu xodó.

Comprei quando saiu a moda do esmalte azul bem vivo que todo mundo estava usando. Desde então não consigo ficar sem, e quando acordo inspirada fico na dúvida entre esse e o que comentei acima.

Atraente da Laccor

Unha

Voltando aos tons mais neutros, também gosto muito dessa cor, principalmente por ser neutra, o que me possibilita investir em qualquer cor nas peças de roupa.

Ele é um pouco mais escuro que o Bali da Risqué e também não consigo viver sem.

Ô meu santo antônio da Risqué

Unhas

O último e que também ganhou meu coração, tanto que tem muitas nail arts que usei ele aqui no blog e lógico não poderia deixá-lo de fora.

Ele é mais escuro e gosto de usá-lo agora no outono/inverno, lembra até mesmo a cor do ano a Marsala, mas em um tom mais escuro.

Bom meu amores, essas são as cores que vem fazendo a minha cabeça e que não consigo viver sem, espero que tenham gostado.

Mas não esqueçam de me contar, quais vocês mais gostam? Já usaram alguns dos que descrevi? Gostam de algum? Me contem nos comentários!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram