conselhos de amiga dicas

Augusto Cury – 12 semanas para mudar uma vida. Um bom livro para ler!

livro do Augusto Cury

Olá Vaidosas!

Hoje, nos Conselhos  de Amiga, vou falar sobre um livro de auto ajuda que me fez muito bem e que é ótimo para lhe ajudar a enfrentar aquelas dificuldades e provações da vida, seja em qual sentido for!

Momento de dificuldade

Muitas vezes passamos por alguns “probleminhas” que nos deixam para baixo e sem saber pra onde ir e principalmente o que fazer. São coisas que sempre vamos passar na vida, é normal e todos nós passamos.

Serve para nos deixar atento, estarmos sempre aprendendo e principalmente crescendo!

Já pensou se não houvesse problemas na vida como seria? Ao primeiro momento parece ótimo, lógico ninguém gosta de sofrer, mas já parou pra pensar que são esses probleminhas que nos levam a diante?!

Confuso né?!

Mais pense bem, olhe para trás, quantos problemas você já não enfrentou? Esse é o seu primeiro?! (provavelmente não). E aí como fez para passar por aqueles que já se foram?

São coisas que mantém nossas vidas realmente vivas!  Pois nos ajudam a ver o que realmente vale a pena e a dar valor aquilo que realmente tem valor!

De qualquer forma, se manter forte e procurar ao Maximo fazer aquilo que é certo, é a melhor coisa a fazer… mas não somos de ferro, mesmo na maior parte do tempo tentando ser, então é normal as vezes termos momentos de fraqueza e dificuldade em seguir.

momentos de solidão

E é ai que temos que nos apegar naquilo ou em alguém que mais nos da força e vontade de continuar.

Em um momento desse na minha vida encontrei  esse livro que me ajudou muito, do autor Augusto Cury e chama-se 12 semanas para mudar uma vida.

 

Independente de qualquer religião, o livro conta a forma como Jesus Cristo (o homem) superou suas dificuldade e como agiu diante delas, e nesse livro Augusto Cury tenta te ensinar a agir da mesma forma, superar do mesmo jeito as dificuldade.

12 semanas para mudar uma vida

O livro também não serve só pra quem esta em um momento de dificuldade, ele também é ótimo para quem quer mudar algo em sua vida, como um hábito, vicio, ou qualquer outra coisa que esteja te incomodando!

Então se você ainda não leu, leia e se já leu, leia de novo!

É isso minhas amigas, sejam fortes, corajosas e avancem para o seu próximo obstáculo, e sejam donas de si próprias sem medo de ser feliz, pois mesmo em momentos de dificuldades você sempre irá encontrar motivos para sorrir e ser feliz!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram