conselhos de amiga dicas diversão exercícios físicos Gostei disso Passeios

Balada Roller Jam – Ambiente especial para se divertir com a família andando de patins

Olá meu amore!

Nesse fim de semana visitei uma balada aqui em São Paulo totalmente diferente do convencional, algo super divertido e para a família toda, que na minha opinião foi o mais legal.

Não falo muito dos lugares que frequento por aqui, nem muito sobre minha intimidade e coisas que curto, mas acredito que quando algo é realmente bom deve ser compartilhado e por isso estou aqui, essa é uma das ideias do blog.

Pois bem, nunca fui muito de curtir baladas e tal, já fui em algumas aqui em São Paulo, mas quando era mais nova e já tem um tempo que não vou, é uma coisa que não me atrai muito, sou mais caseira.

Mas esse fim de semana tomei coragem e fui com meu namorado conhecer a balada Roller Jam, uma balada que acontece em um rink de patinação.

"Fotografia retirada da FanPage da Roller Jam".
“Fotografia retirada da FanPage da Roller Jam”.

Nunca me diverti tanto em um lugar como me diverti na Roller Jam. Já tinha ouvido falar do lugar antes, mas não tinha tido tempo de conhecer ainda, e esse fim de semana, convidada por amigos nossos, fomos até lá.

O lugar é super divertido, tem a opção de levar a família inteira, até mesmo crianças (lógico que acompanhadas dos pais) e você também pode alugar o patins para se divertir na pista, ou levar o seu. No meu caso aluguei porque já não tenho mais patins faz tempo!

A entrada e mais o valor do aluguel do patins foram no total R$40 reais (o aluguel do patins é por 4 horas), e nunca aproveitei tanto por menos de R$50.

A casa abre as portas as 16 horas da tarde e funciona até as 4 horas da manhã aos fins de semana, e o que mais me chamou a atenção é ver crianças até esse horário junto com seus pais se divertindo ao andar de patins e jogar em fliperamas. Um ambiente realmente muito familiar.

Balada-de-patins-roller-jam (3)
“Fotografia retirada da FanPage da Roller Jam”.

A decoração do local e as músicas remetem ao clima dos anos 70 e 80, o que deixa tudo ainda mais divertido e especial até mesmo para os papais e mamães.

Enfim, acho que é mais do que útil essa postagem e queria muito compartilhar com vocês essa experiência tão demais que tive e espero ter muitas e muitas outras vezes.

Queria ter tirado fotografias por lá, mas a diversão foi tanta que simplesmente esqueci do meu celular do armário, cedido pelo local para guardar pertences, e nem lembrei de avisar minha mãe que tinha chegado bem ao local (o que ela me cobrou quando cheguei em casa! :p), tamanha era a minha empolgação com o local.

"Fotografia retirada da FanPage da Roller Jam".
“Fotografia retirada da FanPage da Roller Jam”.

Bom é isso, espero que gostem e que confiram quando possível, e caso queira mais informações visite o site clicando aqui e veja os melhores horários para visitar o local com a família.

Obs: Esse post foi feito por interesse em divulgar lugares legais para visitar em São Paulo, não é um post patrocinado, ou seja, não recebi nada para divulgar!

E você, já conhece o local? Me conte como foi, vou adorar saber mais sobre sua experiência por lá!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram