Batom dicas maquiagem resenha

Resenha – Batom líquido efeito matte Max Love

Resenha Max Love

Já tem um tempão que não faço resenha de produtinhos para você, mas é simplesmente por falta de tempo e quando chega no final de semana, que é quando faço conteúdo para o blog, simplesmente vou colocando outras coisas na frente e quando vejo, novamente não fiz resenha.

Mas hoje tomei vergonha na cara e vim contar para você a minha opinião sobre o batom líquido efeito matte da Max Love.

Começando pela embalagem que é muito parecida com a embalagem da Dailus, o batom líquido com efeito matte da Max Love tem 6ml e encontrei pelo valor de R$9,00.

Não sei se é exatamente esse o preço dele ou se estava na promoção, mas não achei caro, perto da Vult e Dailus que já encontrei por quase R$10,00 a mais.

A embalagem fecha direitinho e é de vidro, como a das outras marcas.

A cor que testei é a Vogue 23 e ela é um rosa meio laranjinha, que fica super lindo e combina com tudo.

Transferência do Batom

teste de transferência

Resultado

maxLove Matte

O que achei sobre o produto

A textura do batom é um pouco mais cremosa do que outros batons com efeito matte que já testei e acredito que seja por isso, ele não seca imediatamente nos lábios.

Na verdade em nenhum momento senti meus lábios secos como com outros batons que prometem textura mais sequinha.

Por isso achei mas fácil de aplicar, principalmente para quem não tem muita experiência com esses batons que depois que secam, só com a ajuda de um bom demaquilante para consertar os erros.

Quanto a duração do batom, é comum, não dura muito tempo. Não sei, mas comigo usando sem comer nem beber nada, não durou mais do que uma hora. O que me deixou meio desapontada! 🙁

Outra coisa que também não me agradou muito foi a cobertura, que na embalagem a marca promete “extrema cobertura”, mas tive que passar três vezes para ficar bem completinho.

O batom líquido tem um cheirinho super gostoso de babbaloo de tutti-frutti e fiquei apaixonada pelo cheiro, não é muito forte, mas para quem estava conversando comigo de perto, conseguiu sentir o cheiro.

Resumindo todos esses pontos, se tivesse que dar uma nota para o batom líquido com efeito matte da Max Love, seria 3.

Pois não me agradou tanto no efeito matte prometido (gosto bem sequinho) e também na duração que sumiu tão rápido, parecia que tinha aplicado um batom cremoso.

E você já usou os batons líquidos da Max Love? Gostou? O que você achou?

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram