Cabelo dicas DIY estilo moda Tutoriais Vídeo

Como faço o corte Undercut em casa

Destaque

Olá meus amores!

Hoje a matéria está mais direcionada para algumas meninas que curtem um estilo mais diferente (como eu! 🙂 ), mas não quer dizer que você que não gosta não pode assistir ou acompanhar.

Como todas vocês já sabem, eu adoro mexer no meu cabelo sozinha, não é uma prática que recomendo, mas para quem gosta é uma ótima forma de economizar uma boa grana.

Alguns meses atrás me deu a louca e me senti na obrigação de fazer esse corte, o famoso undercut, um corte moderno e que gera muita polêmica (para quem não conhece, o corte é praticamente raspar um pedaço do cabelo, de forma que se jogue o restante do cabelo para um lado só, dando um efeito muito bonito para uns, e nem tanto para outros) e como eu estava em uma fase de medos e falta de atitudes resolvi fazê-lo.

Sempre fui uma menina que gostava de lances diferentes, então sempre gostei de piercings, tatuagens e outros, mas um tempo atrás comecei a me sentir escrava de coisas que não gostava simplesmente para agradar os outros e isso começou a me fazer mal, muito mal, então resolvi voltar e assumir meus gostos (que para alguns são estranhos) e assumir, principalmente, quem eu sou.

Tive que começar pelo undercut, que para mim era algo muito difícil, afinal eu sempre gostei do meu cabelo grande e o máximo que fiz nele até hoje foram cortes do tipo desfiado, assim estaria dando uma chace para me sentir eu mesma de novo.

E assim que aconteceu, amei o corte e como mantenho sozinha e sei que aqui pela internet, muitas pessoas tem dúvida de como fazer, mostro para vocês como eu faço, bora assistir?

Aperta o play

Resultados

Corte

Corte

Corte

E é assim meus amores que mantenho o corte, um corte que é bem simples e que quando fiz pensei que iria me arrepender, mas gostei tanto que não sei se um dia voltarei ao corte normal! 🙂

Para mim esse corte não foi só uma questão de estética, foi muito mais, que me permitiu arriscar e deixar o medo de lado, que até então estava me fazendo tão mal. Por isso, se você tem vontade de fazer algo que tem medo, principalmente pelo que outras pessoas vão pensar, não tenha, faça o que gosta e se permita viver da forma que você acredita, pois sendo bem sincera, se privar do que gosta por medo, pode te deixar doente! (experiência própria) 🙂

Espero que tenham gostado e não esqueça de compartilhar com as amigas!

Beijinhos a até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram