dicas DIY moda Tutoriais

Como fazer um gorro e ficar linda nesse inverno

Como fazer um gorro

Olá vaidosas!

O inverno é tão bom né? Eu amo o frio as pessoas ficam mais chiques, mais bonitas, bem arrumadas e hoje eu vim mostrar pra vocês uma tendência desse inverno que vai estar em alta.

Bom a minha dica de hoje serve tanto para mulheres como para homens, eu vim ensinar a vocês como fazer aqueles gorros modernos que estão super na moda, feitos com uma blusa velha de que vocês não usam mais.

Sabe aquela blusa da vovó que já está velhinha e ela não larga? 🙂

Compra uma nova pra ela, pega a blusa velha e vem aprender comigo como ficar super na moda nesse inverno. 🙂

Então vamos lá?

Passo a Passo 

Primeiramente você vai precisar de uma blusa de lã mais ou menos igual a essa (não precisa ser aberta, a fechada fica até mais fácil de fazer).

Blusa antiga

Você vai  dobrar essa blusa unindo as pontas, sempre do avesso para na hora que for finalizar ela ficar certinha.

Na parte de baixo onde provavelmente vai ter um tipo de elástico você vai medir com uma fita métrica ou qualquer fita que de para medir a largura da sua cabeça, e vai marcar na blusa de lã como mostra imagem.

Medir com a fita métrica

Feito isso , você vai cortar o gorro do tamanho que preferir.

Se quiser que fique uma touca comum, é só diminuir o tamanho do corte. Após cortar você pode colar as laterais com cola de tecido ou se preferir costurar.

Cole o gorro

Vire do avesso e pronto, agora você tem um gorro super moderno para sair por ai arrasando e super na moda.

Gorro feito

É isso vaidosas, espero que tenham gostado.

Beijo, beijo e entrem sempre na página para conferir as novidades! :*

Mayara Diniz

Estudante de fisioterapia , apaixonada por animais e sinceramente ? Eu sou tudo ao extremo .. Chorona ao extremo , vaidosa ao extremo , maluca ao extremo , quando estou feliz é ao extremo , e quando estou triste , é ao extremo também . Eu amo ao extremo. E por isso estou aqui, para mostrar tudo que sei ao extremo para vocês!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram