conselhos de amiga dicas

Como recuperar a cor e o brilho da sua bolsa antiga

Como era e como ficou a bolsa

Olá vaidosas!

Hoje estou aqui para dar uma dica pra vocês mulheres que estão morrendo de ódio daquela bolsa que era linda é que agora está com uma cor opaca e um aspecto horrível de velha.

Calma, não se desesperem eu trouxe uma ótima solução, rápida e fácil para resolver o problema de vocês.

Veja como era minha bolsa e como ficou depois da minha brilhante ideia 😛

Antes e Depois

Como era e como ficou a bolsa

Viram? Bem melhor né? Com mais brilho, a cor esta mais vibrante, mais viva e eu vou ensinar pra vocês agora como eu fiz isso. Você só vai precisar de um hidratante corporal e de um algodão.

Passo a Passo

No meu caso eu usei o hidratante da Avon Care, o Nutri Plus porque eu amo o cheiro permanente de rosas que ele deixa nas minhas bolsas. 😛

Use hidratente

Vocês irão  pegar uma quantidade de hidratante aplicar no algodão e espalhar por toda a bolsa, não precisa ter medo porque ele não mancha, ele só vai dar brilho e restaurar a cor da sua bolsa.

E ai Vaidosas? A raiva passou? Eu tenho certeza que sim, qual mulher que não gostaria de ter aquela bolsa que ama brilhando novamente? 😛

Bom essa foi a minha dica de hoje para vocês espero que tenham gostado.

Beijo, beijo e arrasem!  :*

Mayara Diniz

Estudante de fisioterapia , apaixonada por animais e sinceramente ? Eu sou tudo ao extremo .. Chorona ao extremo , vaidosa ao extremo , maluca ao extremo , quando estou feliz é ao extremo , e quando estou triste , é ao extremo também . Eu amo ao extremo. E por isso estou aqui, para mostrar tudo que sei ao extremo para vocês!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram