dicas maquiagem Tutoriais Vídeo

Como usar o curvador de cílios

Destaque

Olá meus amores!

Hoje vou compartilhar com vocês uma dica diferente, mas que tenho certeza que vai te ajudar muito, principalmente se vocês nunca usou, seja por medo ou qualquer outro desconforto.

Hoje em dia, mesmo com tanta tecnologia e produtos novos no mercado, o uso do curvador de cílios nunca foi abandonado pelos profissionais da área da beleza, máscara de cílios nenhuma tomou o seu lugar, e você já parou para pensar o porque disso?! 🙂

Porque ele é simples, não há dificuldades em seu uso, qualquer um pode usar, não é caro, existem em diversos formatos e é a unica ferramenta que curva de verdade seu cílios e deixa com um aspecto mais bonito, não estou aqui desmerecendo as máscaras de cílios, até por que precisamos delas para manter o efeito do curvador, mas o curvador continua sendo o melhor para isso.

Então bora cofnerir esse vídeo que preparei para vocês com muito carinho, ensinando como eu uso o curvador de cílios? Vem comigo!

Aperta o play

Viram? Super fácil e um efeito arrasador! Até mesmo para mim que não tenho quase nada de cílios, agora imagina você que tem bastante, se forem compridos ainda, vão ficar divinos! 🙂

Alguns anos antes do blog eu não usava o curvador de cílios, e ai quando comprei e experimentei pela primeira vez, o meu namorado me olhou e falou assim:  “Nossa amor, o que você fez?” ai eu respondi que tinha aplicado o curvex e na hora ele só elogiou, depois toda vez que vou me maquiar para algum lugar que tenhamos que ir ele fala, “amor aplica aquele negócio de cílios, fica tão bonito quando você passa!”. 🙂

Até ele, que dificilmente repara em alguma coisa de maquiagem quando faço, reparou e o pior gostou tanto que sempre me pede, e eu já estou acostumada então vou logo aplicando!

Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram