conselhos de amiga dicas livros

Conselho de leitura – Nicholas Sparkes

Livros de romance

Olá Vaidosas!

Hoje eu vim dar um conselho de amiga pra todas as mulheres românticas e apaixonadas.

Vim falar um pouquinho sobre os livros do Nicholas Sparkes, um ótimo autor para as apaixonadas de plantão.

Livros de Nicholas Sparks

Especificamente estou me referindo a dois livros incríveis, o primeiro que eu já li e amei é  “O melhor de mim ”, gente esse livro é incrível, ele fala sobre marcas de um primeiro amor que a gente nunca  esquece.

Uma história linda de amor entre duas pessoas já vividas e maduras que se reencontram depois de alguns anos com vidas totalmente diferente do que tinham antes, eu desafio vocês a lerem, vocês vão se emocionar e se impressionar com essa história de amor, mágoas, lembranças e dores.

O segundo ”Um homem de sorte” é um livro mais moderno.

Uma história de amor que desafia o destino, um rapaz  que enfrenta tudo e todos para ir atraz apenas de uma foto, que ele garante que será o seu grande amor.

Eu ainda  estou lendo e já estou amando.

Eu sugiro esse livro para todas as mulheres que acreditam na força do destino e para aguçar a determinação de vocês quando nos referimos a amores ”impossíveis”, quando lemos esse livro percebemos que nada quando se trata de amor é impossível.

Esses são os livros, são livros que não custam caro e são facilmente achados na internet eu paguei apenas R$20.

Ler um livro desse, é uma ótima opção para as vaidosas que estão precisando se distrair.

São histórias fortes e marcantes que prendem a nossa atenção, nos tirando do mundo onde estamos vivendo e relaxando um pouco a nossa mente.

E para aquelas vaidosas que estão sofrendo por algum amor, é uma ótima opção para aprenderem a lidar com esse sentimento.

Bom, esse foi o meu conselho de hoje para vocês, espero que gostem dos livros. Se você já leu deixe aqui a sua opinião sobre o livro!

Beijo e beijo! :*

Mayara Diniz

Estudante de fisioterapia , apaixonada por animais e sinceramente ? Eu sou tudo ao extremo .. Chorona ao extremo , vaidosa ao extremo , maluca ao extremo , quando estou feliz é ao extremo , e quando estou triste , é ao extremo também . Eu amo ao extremo. E por isso estou aqui, para mostrar tudo que sei ao extremo para vocês!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram