Cabelo dicas moda

Corte feminino long bob – Meu novo corte

capa

Olá meus amores!

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que esse fim de semana deu a louca em mim e cortei o meu cabelo em um corte que nunca tinha feito antes.

Vocês sabem que eu já tive que cortar o cabelo curto no ano passado, por conta da besteira que fiz de querer descolorir na pressa e acabei com as pontas dele e a única coisa que me restou foi cortar o cabelo alguns dedos abaixo do ombro. Mas dessa vez foi diferente, me deu a louca e já tinha muito tempo que tinha vontade de cortar o cabelo channel com pontas na frente, mas sempre adiava pensando que o melhor era deixar crecer.

Esse fim de semana não teve jeito, a vontade bateu tão grande em mim, que eu mesma fiz o corte, nem aguentei esperar o dia seguinte para ir ao cabelereiro.

O corte é conhecido como Long Bob, um channel maior, mas não tão comprido, na verdade existe vários modelos, uns pontudos, outros mais retos, outros mais curtinhos, outros maiores, eu optei por fazer um na altura do ombro, queria tirar todas as pontas do meu cabelo, pois mesmo cuidando estavam sempre acabadas.

O corte é bem famoso entre as celebridades e muitas pessoas estão repetindo e eu acabei entrando no gosto também! 🙂

O corte em si não é difícil de fazer, mas o melhor é ir no cabelereiro para não sair errado!

Separei para vocês alguns exemplos do corte que me inspiraram muito desde quando comecei a ter a ideia de cortar.

Moda

Meu resultado

Long Bob

Long Bob

Long bob

Corte

Como o meu cabelo antes desse corte, era bem repicado, não deu para deixá-lo pontudo (que para mim é a graça do corte) sem cortar bem rente ao ombro, então tive que tirar bastante, quase um palmo de cabelo 🙁 mas para ser bem sincera, estou amando minha liberdade agora.

Se quiser seco o cabelo, senão deixo secar natural e bagunçado que também fica super charmoso! Enfim, estou amando!

E vocês? Gostaram? Fariam? Me contem nos comentário! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram