Cabelo dicas Gostei disso

Tendência de cortes femininos para o verão 2016

cortes femininos para o verão

 

O verão está vindo com tudo e muito quente, a tendência de cortes femininos para essa época do ano está sempre em alta, que é quando a mulherada se rende ao calor e acaba resolvendo mudar o corte, tentar algo mais leve, que seja fácil de cuidar, sem preocupações com secadores e modeladores.

Por isso hoje separei para você os cortes que mais vão estar em alta nesse verão 2016, então confira abaixo e se tem interesse em tentar algo novo, escolha o que mais gosta e arrase!

Tendência de cortes femininos

Bom levando o calor em consideração e também o que vem sendo divulgado na mídia, a moda do cabelo curto à médio ainda continuará super em alta e quanto mais curtinho e leve melhor.

Estilos como long bob, Joãozinho e outros serão fortemente usados e abusados pelas celebridades (algumas já estão até usando), e também nos salões por todo país.

Tendência de cortes curtinhos para o verão

Com franjas bem leves, desfiadas, irregulares e caindo na testa, darão um toque mais romântico e jovial ao visual.

A tendência dos curtos aumenta pelo poder de deixar rosto e nuca livres, permitindo sentir menos calor.

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (1)

dica22

Tendência de cortes médios para o verão

Cortes como chanel, long bob e chanel com bico (ou pontas) também vai continuar em alta, alguns com a opção de usar com franjinhas, franjas maiores e sem franjas.

Uma das opções que mais vem chamando a atenção da mulherada é o chanel com ponta, principalmente aquele com uma ponta só, ou seja, com a ponta somente de um lado; deixando um visual mais moderno e ousado.

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (2)

468624331CC00013_Great_Amer

485623825JC024_THE_AMAZING_

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (9)

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (13)

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (14)

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (12)

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (11)

Tendência de cortes longos para o verão

Agora não é só porque está super em alta ter o cabelo curto ou médio que você vai se arriscar só para entrar na onda também, jamais!

Caso queira permanecer no longo, você pode também seguir alguns cortes para entrar na moda, digamos assim ou apenas diminuir o calor. 🙂

Cortes bem desfiados e irregulares também estarão super em alta para as madeixas longas. Você pode optar por franjas mais desregulares também, para não mexer muito no comprimento, ou dar aquela desfiada básica para deixar um corte leve e bem solto.

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (7)

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (6)

tendencia-de-corte-feminino-verao-2016 (10)

 

Gostou?! As opções são diversas e você pode escolher aquela que mais se identifica para ficar ainda mais linda, passar menos calor e ainda ficar na moda.

Aproveite para compartilhar com as amigas e dizer para mim, qual foi o corte que você mais gostou!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram