conselhos de amiga decoração dicas DIY

Decore e renove sua casa e móveis velhos com papel contact

Olá meus amores!

Agora que estamos no fim do ano, a vontade de mudar é enorme né? Todo mundo ama entrar no novo ano com tudo novo, então separei algumas ideias para vocês de como decorar a casa ou reformar móveis velhos e deixá-los novos.

Nesse mê estou aos poucos mudando meu quarto, para que os vídeo que faço aqui para o blog, fiquem ainda mais bonitos e também porque já estou enjoada das minhas paredes.

Aqui em casa sempre que enjoou de alguma coisa tenho que mudar, mas nem sempre (na maioria das vezes) não tem grana para fazer tudo que eu queria e da forma que eu queria, então vou mexendo aos poucos e com produtos mais em conta e pronto, tudo fica mais bonito.

Acho que vocês já perceberam que meu quarto é cheio de papel colado na parede né?! Infelizmente sempre tive essa mania e isso acaba com a parece, então dificilmente deixo as paredes só na tinta, pois teria que lixá-las bem e ter mais tempo para deixar tudo perfeito, o que no final das contas acabo não tendo!

Enfim, tive a ideia de colocar papel de parede no meu quarto, mas o papel de parede é muito caro (para o meu bolso), então vou colocar papel contact, já pintei algumas paredes e quando tudo estiver pronto faço um vídeo mostrando para vocês o que fiz e como fiz.

Então hoje separei para vocês, inspirações de decoração de móveis velhos ou paredes da casa para deixar tudo novo para o próximo ano, sem gastar muito.

Decorações com papel contact

Papel compact

Papel compact

Compact

Papel compact

Papel compact

Papel compact

Papel compact

Lindos né? Todas essas fotos eu encontrei no Google e são todos papel compact, você pode pegar aquele móvel velho, escolher uma latinha de tinta (por ser pequena vai sair mais barata) e escolher o melhor papel que combine com ele e colar, como nos exemplos acima!

Ficam divinos e é muito prático de fazer, pois o papel já vem com cola, na verdade é um papel auto calante, o que facilita muito!

No caso das paredes é o mesmo papel, comprado geralmente nas medidas de 2mX45cm, e ai é só colar um próximo ao outro e tomar o cuidado para que os desenhos se completem. Pronto, fica perfeito e sem gastar muito, pois o rolo de papel contact sai por volta de R$15 no Kalunga e o papel de parede comum pode sair em torno de R$150. Fazendo as contas é uma bela economia!

Espero que tenham gostado e fiquem de olho que logo logo coloco por aqui o meu quarto e como tudo ficou!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram