Cabelo dicas resenha

Desafio do óleo de rícino depois do corte Long Bob

Olá meus amores!

Quem acompanha o blog sabe que no final do ano passado comecei o desafio do óleo de rícino para ver se o boato de que ele ajuda a crescer o cabelo é realmente verdade.

O desafio seria de três meses seguidos e colocaria aqui fotos de feedback de mês em mês, postei o resultado do primeiro mês e agora seria o resultado do segundo mês de uso.

Eu continuei usando meus amores, mas como vocês viram eu acabei cortando o cabelo, e passar o óleo de rícino já estava tão dentro da minha rotina que infelizmente esqueci de mostrar o resultado do segundo mês, antes do corte.

Como isso não é justo com vocês que estão acompanhando o blog e também os resultados do desafio, eu resolvi continuar o desafio e agora começando novamente, com um novo comprimento.

Minha intenção não é fazer o cabelo crescer mais rápido, até porque acabei de cortar o cabelo e estou curtindo bastante, mas sim porque estou devendo isso para vocês e tenho que comprir. Então fiquem tranquilas, vou continuar o desafio, começando do zero, contando apartir desse mês.

Creio que se o óleo ajuda mesmo, agora veremos ainda melhor os resultados!

Comprimento atual

Atual

Atual

Vou continuar aplicando o óleo no cabelo das vezes por semana, da mesma forma que expliquei para vocês quando comecei o desafio, se você ainda não viu o post de quando iniciei o desafio do óleo de rícino e conto tudo sobre o desafio e sobre as promessas do óleo, é só clicar aqui e aqui para ver o primeiro resultado.

Então no mês de fevereiro volto com o primeiro resultado de um mês de desafio depois de ter cortado o cabelo.

E vocês, estão fazendo o desafio? Já notaram alguma diferença? Me contem nos comentários!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram