Cabelo dicas resenha

Desafio do óleo de rícino – Resultado do primeiro mês

Destaque

Olá meus amores!

Enfim se passou um mês de tratamento com o óleo de rícino, aplicando duas vezes por semana e hoje trago para vocês o resultado desse mês.

Bom meninas, como sempre sou bem sincera com vocês, e usando esse óleo durante todo esse mês o que posso dizer é que o crescimento que vi algumas meninas comentando não foi visto por mim.

Temos que analizar que cada caso é um caso e são organismos diferentes por isso não posso dar a certeza para vocês que comigo foi de um jeito e com vocês vai ser do mesmo, mas vamos juntas aos resultados.

Resultado do primeiro mês

Óleo de rícino

Óleo de rícino

Viram diferença? Eu não percebi diferença no comprimento, a não ser por um centimetro maior (crecimento normal de um cabelo durante um mês), e no meu ver o fato que falam por ai em ajudar no crescimento para mim não foi tão satisfatorio, mas em outros quesitos estou bem satisfeita.

Meus cabelo deu uma engrossada legal, sinto como se ele tivesse encorpado e isso me deixou muito feliz, talvez até mais feliz que um crescimento, pois sempre tive pouco cabelo e senti-lo mais grosso e encorpado me deixou muito feliz.

Em questão a hidratação e nutrição também estou muito feliz, pois o cabelo não está mais com aspecto desidratado e ganhou mais força, pois não cai mais na quantidade que caia antes, ou seja, ainda cai mas consideravelmente menos, muito menos.

Óleo de rícino

Óleo de rícino

Bom mesmo não vendo um crescimento, vou continuar o desafio pelos próximos dois meses, passando duas vezes por semana, afinal um mês não é possivel ver diferença mesmo, então vou continuar para ver no que vai dar e espero que vocês me acompanhem.

Então daqui um mês volto para o nosso próximo feedback.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram