dicas nail art saúde unhas

Dica para acabar com as unhas finas e com descamações

Finas

Olá meus amores!

Eu sou viciada em unhas e adoro fazer as minhas, procuro fazer minha unha toda semana e uma vez por mês apenas lixo e tiro as cutículas, não passo esmalte para deixarem elas respirarem. Coisa minha.

Esses dias estava vendo no Facebook algumas meninas falando sobre ter a unha fraca, o que fazer para melhorá-las, algumas ficam até mesmo em pânico quando vêem suas unhas descascando e tal. Eu também já tive por muito tempo minhas unhas fracas, tinha vezes que nem cresciam  e muitas descascavam.

Na época também entrei em desespero e uma amiga que entendi mais do assunto me deu uma dica que acabou com esse problema de unhas finas e descascando. E hoje vou compartilhar com vocês, pois me ajudou muito e sei que vai ajudar vocês também!

Dica

Finas

  • Se você está com as unhas finas e descamando (descascando, como quando o esmalte começa a sair), você pode ir até uma perfumaria, farmácia ou qualquer loja que venda produtos naturais e compre uma cápsula de vitamina E.
  • Na maioria dos casos apenas uma cápsula já é o suficiente.
  • Todas as noites, antes de dormir, você irá aplicar um pouco desse óleo da cápsula de vitamina. Basta fazer um furo pequeno na cápsula para que saia pouco produto.
  • Então é só aplicar em todas as unhas e depois faça massagem nas unhas para ajudar a aumentar a circulação do local.

Aplique todas as noites, até que perceba a melhora. Garanto que dependendo do caso, vai ser rápido. Caso mesmo depois de dias aplicando, não houver melhora, procure um médico especialista para ver qual o motivo, já que na maioria das vezes melhora.

É super simples e essas cápsulas são super baratas, aqui perto de casa encontro por R$ 1,00 ou menos. Então compensa muito.

Viu! Super fácil, e nunca mais você vai ver suas unhas finas e descascando, é um santo remédio!

Gostaram? Me contem como fazem para cuidar das unhas e quais são os seus truques!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

  • oi gatonas estava querendo a muito tempo um post assim minhas unhas são bem finas, Agora descobri o segredo, vou seguir todas suas dicas,
    um beijo
    http://www.jaquelinerosa.com

    • vaidosaaoextremo

      Obrigada Jaque!
      Beijos imensos! ^^

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram