amor dicas Gostei disso

Dicas de filmes apaixonantes para assistir com o namorado (a)

filmes

Olá meus amores!

Ainda em clima de dia dos namorados, preparei para vocês alguns filmes especiais que além de românticos, alguns tem um pitada de humor e outros são mais voltados para os homens, afinal temos que assistir algo que o casal goste, afinal um casal é feito de dois e não um só!

Lógico que são na maioria românticos, tanto por causa da data especial, como por minha causa, que sou totalmente romântica!!! Mas de qualquer forma, espero que vocês gostem da lista e se ainda não tiver assistido, aproveite!

Separei para cada filme da lista um vídeo do filme, seja um pedaço ou um trailer, na verdade o que deu para achar na internet. Então alguns filmes estão totalmente em inglês. Se quiser você pode por a legenda do Youtube, clicando no botão de configuração.

Bom espero que gostem, pois são todos especiais para mim.

Um amor para recordar

Um amor para recordar

Bom, assisti pela primeira vez na época do colegial e até hoje ainda me emociono muito quando assisto. Na verdade até hoje não vi ninguém assistir esse filme e não chorar!

O filme conta a história de um casal que se conhece na escola. É aquela famosa história onde a mocinha é apaixonada pelo garoto mais bonito da escola, que nem se quer sabe quem é ela.

Aos poucos por conta de uma peça da escola o casal se conhecer  e o garoto se apaixona pela garota. Com o tempo, a garota adoece e juntos o casal luta para viver tudo o que é possível e tentar uma cura para a garota.

Ps. Eu te amo

Ps eu te amo

Esse assim como o primeiro também é bem conhecido, e já passou várias vezes na televisão, mas não tinha como não colocá-lo na lista.

A mocinha perde o marido para um tumor no celebro e depois de poucos anos de casado, ela sofre por perder seu amor verdadeiro.

Mas, sem ela saber como, ela recebe cartas de amor feitas por ele antes de morrer.

Como se fosse a primeira vez

Como se fosse

Um rapaz conhece uma garota e luta para conquistá-la todos os dias de sua vida.

A história é bem romântica, mas também divertida. Vale super à pena conferir e se apaixonar pelo casal, que é super fofo.

E se fosse verdade?

E se fosse verdade

Um rapaz aluga um apartamento, que supostamente, tem um espírito, um fantasma. E ele faz de tudo para se livrar do espírito que teima em dizer que está vivo e que a casa é dele.

O problema é que o espírito é de uma linda mulher e mesmo sem querer o rapaz se apaixona por ela.

Esse filme também é bem engraçado e ótimo para assistir com o parceiro.

O amor é cego

O amor é cego

Esse vídeo também já é bem sacado e já passou na televisão várias vezes, do tipo que você perde a conta.

Mas assim como é engraçado, também passa um linda mensagem. Com um rapaz que só via o lado externo das pessoas, e por causa de uma hipnose, passa a ver as pessoas como elas realmente são… por dentro. Por seu interior.

Se você ainda não viu, (o que acho um pouco difícil) tem que ver!

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Brilho eterno

Para ser bem sincera eu só entendi esse filme depois que assisti pela 2ª vez e ao lado do meu namorado, que me explicou a maioria das cenas.

Ele é um pouco difícil de entender, mas com um conteúdo incrível e uma mensagem espetacular.

Conta a história de um casal que se ama, mas por não dar certo, a garota resolve apagar sua memória.

Antes que o dia termine

Antes que o dia termine

Esse eu também assisti quando era bem mais nova e assim como o primeiro da lista, toda vez que assisto me emociono.

No filme a vida dá um segunda chance para que um rapaz possa tentar colocar sua namorada em primeiro lugar e vivam juntos uma grande história de amor.

Um dos meus preferidos, para mim ele ensina que o melhor é aproveitarmos cada minuto como se fosse o último.

Amor a toda prova

Amor a toda prova

Esse filme assisti na semana passada e foi a melhor comédia romântica que assisti nos últimos anos.

Uma mulher casada há 25 anos e em uma grande rotina, resolve terminar com seu marido.

Totalmente sem rumo o marido consegue a amizade um guru que o ajuda à conquistar mulheres e tentar ter sua esposa de volta.

O filme mais do que isso é surpreendente e me deixou de boca aberta, pois não esperava nenhum pouco pelo que aconteceu.

O espetacular homem aranha

Homem aranha

Dispenso apresentações, esse foi também um dos filmes que mais amei desde que saiu. Estou contando as horas para sair o próximo.

E esse também faz parte da lista do meu namorado, então bora agradar um pouquinho o nosso amor!

O universo no olhar

Um universo no olhar

Esse filme assisti com meu amor, e nem lembro se foi nesse ano ou no ano passado, mas de todos os filmes aqui listados, esse é o que mais me chocou!

Uma linda história de amor, que começa com um rapaz que é cientista e se rende aos encantos dos olhos.

Fotografando sempre diferentes olhos ele encontra uma garota por quem se apaixona e vive uma grande história de amor, que acaba com uma tragédia.

Mas a história não acaba por ai!

Infelizmente o que achei desse filme na internet foi só esse pedacinho do coemço do filme, mas posso garanti que a história é muito boa e você vai no mínimo se surpreender. Procure na locadora, pois na internet, não sei porque, não tem nada sobre ele! 🙁

Gostaram meninas e meninos?! Espero que vocês possam aproveitar esses filmes para assistir com a família, com o amor ou até mesmo sozinhos.

Então aproveite para fazer uma pipoca, um suco e bora assistir todos?! 🙂

Mas me conta, tem algum filme que você colocaria na lista?! Quero indicações também!

Beijinhos e até a próxima! ♥

 

 

 

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram