conselhos de amiga dicas saúde

Dicas para evitar o chulé (dica para homens e mulheres)

Destaque

Olá meus amores!

Já tem um tempo fiz um post aqui no blog sobre chulé de sapatilha, coisa que aterroriza os homens e deixam nós mulheres morrendo de vergonha, do tipo não tiro minha sapatinha na frente de ninguém! 🙂

Antes de saber do truque do vinagre, meu namorado vivia reclamando comigo, odiava quando usava sapatilha, sempre reclamava, e ai pesquisando encontrei aquela dica do vinagre, se você não viu ainda, esta perdendo tempo (como tirar chulé de sapatilha).

Bom o fato é que nem sempre o chulé é por causa da sapatilha, muitas vezes sem saber porque temos chulé e hoje vou ajudar a evitar, quer saber como? Vem comigo!

Evitar

Como evitar o chulé?

  • Comece mantendo sempre os és limpos (básico);
  • Passe um creme hidratante nos pés antes de dormir;
  • Corte as unhas com regularidade;
  • Faça esfoliação uma vez por semana;
  • Utilize um sabonete antibacteriano e não esqueça de secar bem os seus pés, principalmente entre os dedos.
  • Evite usar talco em excesso, pois o pó misturado com o suor forma uma pasta dentro do calçado e não elimina o mau cheiro. Ao invés de usar talco, procure usar um antisséptico, mas sem exagero.

Geralmente essas dicas já auxiliam bastante a diminuir o chulé e até mesmo evitar, mas se mesmo assim você perceber que continua da mesma forma o melhor que deve fazer é procurar um médico especialista, ele poderá examinar melhor e assim saber a causa.

Espero que tenham gostado das dicas e aproveite para compartilhar com suas amigas e amigos.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram