Cabelo dicas Vídeo

E agora? O que fiz no meu cabelo e será que consigo recuperar?

Olá meus amores!

Hoje é dia de falar sobre cabelo… emborrachado, ressecado, estragado, mal amado… Não sei mais o que dizer! 🙂

Bom para quem me acompanha viu que alguns dias atrás descolori metade do cabelo na esperança de fazer um ombre hair, que na primeira tentativa deu super certo, mas a pessoa aqui  resolveu que queria mais claro e foi mexendo, mexendo, mexendo, até que quase não tinha mais cabelo para mexer! 🙁

Ah! Amanhã vou compartilhar com vocês alguns produtos que vou usar nessa saga, fique de olho!

Bom não vou enrolar vocês, porque no vídeo eu conto tudo, bora conferir?

Aperta o play

Viu só meninas até onde a ganância de uma pessoa pode levar a mesma? 🙂 (brincadeira) haha

Mas é isso, o desafio está lançado e espero que vocês possam me acompanhar e melhor do que isso se envolver e tentarmos juntas, chegar em um resultado legal.

Me conta vai entrar no desafio comigo ou já passou a tesoura? Me conta suas experiências se já passou por essa também!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

  • Amanda

    Você sabe que eu passei pela mesma coisa,o meu cabelo levou uns 3 meses para recuperar,e ainda usando aquele produto que te falei,agora meu cabelo esta bem hidratado,qdo eu lavo não precisa passar muito creme,pq se eu passar a mais que o normal fica muito oleoso.

    • vaidosaaoextremo

      Tendi, é não vai ter jeito vou ter que me dedicar muito por que ele tá muito ruim… O seu ainda eram mechas, o meu está todinho da metade para baixo, mas vai dar certo! 🙂 Bjus <3

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram