estilo Gostei disso moda

Mãe utiliza da criatividade para transformar camisas velhas em roupas novas

Amiga a realidade é que na maioria das vezes nós só saimos do conforto de nossas situações quando as coisas começam a dar errado, e assim foi para essa professora de arte e mãe Stephanie Miller.

Depois de passar por depressão e perder um pouco da sua identidade ao se tornar mãe e ainda se ver numa situação não muito favorável, ela encontrou na arte da costura uma forma de vencer todas as suas dores.

Após ver seu marido se desfazendo de diversas camisas que mesmo nova, já não serviam mais, ela resolveu economizar e colocar seu talento recém descoberto em costura em prática.

Ela deu uma cara nova para todas as camisas e transformou as peças em vestidos e peças lindas para suas filhas.

São vestidos, saias, blusinhas e tudo de uma forma linda, criativa e cheia de qualidade. Na minha opinião, de fácil venda com toda certeza. Pois diferem da moda e estilos que vemos para ciranças por aí.

Veja abaixo as criações, antes e depois, e aproveite para conhecer mais sobre a história de Stephanie em seu perfil no Instagram onde ela compartilha todas as suas criações.

 

 

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram