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Exercícios que ajudam a perder a barriga e deixar o bumbum durinho

Olá meus amores!

Quem está acompanhando o blog sabe que estou comprometida a mudar meu estilo de vida e sair do sedentarismo e junto ganhar a saúde novamente.

Não só me sinto mal com meu peso atual, como também não quero mais essa vida de comer besteiras e coisas que no final fazem mal. Resolvi mudar completamente a parar de vez com as besteiras, lanches e doces saíram totalmente do meu cardápio e posso ser sincera?! 🙂 Nem estou sentido falta!

Me conscientizei de uma forma tão grande que simplesmente não tenho vontade de comer besteiras, acho que realmente minha ficha caiu. Se ainda não viu meu projeto para ganhar saúde e perder peso, clique aqui.

Bom mas focando no assunto, resolvi compartilhar com vocês a série de exercícios que estou fazendo para o meu treino.

Todas as manhãs quando acordo estou seguindo essa linha de exercícios que copiei do site 30dayfitnesschallenges, eles compartilham exercícios para que você consiga chegar mais perto do seu objetivo.

O meu objetivo é perder, inicialmente, 5 quilos e secar a barriga e conforme está lá no site, esses exercícios ajudam a secar a barriga e também a deixar o bumbum durinho! 🙂

A série se baseia em exercícios durante 30 dias e lógico conforme vão passsando os dias, os exercícios vão ficando mais pessados e quando acabar os 30 dias pode escolher outra série. Por isso não deixe de visitar o site deles e verificar outros tipos de exercícios para continuar sua meta.

Exercícios

Abdominal com flexão de quadril e tronco

Diferente

Nesse exercício você deverá deitar no chão, ou em um colchão, assim como a foto e fazer a flexão de tronco e quadril juntos, tentando levar o peito até o joelho.

Basta fazer como está na foto. É um exercício complicado e vale ter calma e respirar fundo para fazer certinho.

Abdominais

Exercícios

Esse exercício já é mais comum e a maioria já conhece, basta flexionar o tronco, assim como está na foto.

Para melhor execução você pode usar uma bola ou apenas colocar as mãos na cabeça, mas preste atenção; não vale colocar força nos braços, a força deve vir do adbome e coloque apenas as pontas dos dedos na cabeça, isso ajudará você a não colocar força nos braços.

Agachamentos

Exercícios

Esse também é bem comum e todos conhecem. Se você já frequentou alguma academia com toda certeza já praticou esse exercício, seja com a ajuda de algum aparelho ou sem nada.

Como a intenção desses exercícios é que sejam feitos em casa, para maior comodidade, você pode executá-lo sem a ajuda de nenhum aparelho, apenas se coloque na posição correta, assim como na foto, com a coluna ereta e não deixe a linha do joelho passar a linha dos pés.

Pronto! Agora é só praticar esses exercícios pelas quantidades que vou descrever abaixo.

Tabela de exercícios diários

Exercícios

Como disse para vocês estou seguindo esse esqueminha aí de cima, mas nada impede vocês de acrescentarem exercícios e novas séries! Fiquem a vontade, afinal cada corpo tem a sua necessidade e sabendo o quanto você aguenta pode ir aumentando as séries ou diminuindo de acordo com o que você consegue.

Conforme for passando os dias e as coisas novas que eu fizer, vou compartilhar aqui com vocês para ajudar quem está interessado em melhorar a própria qualidade de vida.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Fotos: Google

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

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