Cabelo dicas

Hidratação caseira para cabelos danificados

Olá meus amores!

Se tem um assunto que minhas amadas leitoras gostam é cuidados com os cabelos, estou mentindo?! 🙂

E para cuidar dos cabelos, as hidratações são indispensáveis, afinal promovem um cuidado melhor e deixam o fio mais solto, bonito e hidratado como a função mesmo descreve.

Se tem uma coisa que eu amo e sei que vocês também, é fazer hidratações caseiras, aquelas do tempo da vovó, que sempre dão resultados e nunca nos deixam na mão.

Então eu vou compartilhar com vocês duas receitinhas fabulosas, de grande impacto sobre os cabelos, para que vocês possam fazer também.

Abacate, mel e vitamina E

Caseira

Bata meio abacate com duas colheres (sopa) de mel e uma ampola de vitamina E. Aplique nos cabelos úmidos e deixe agir por 20 minutos com touca plástica.

Em seguida, lave os cabelos como de costume.

Mamão papaia, azeite e aveia

Caseira

Bata meio mamão papaia, duas colheres (sopa) de azeite e duas colheres (sopa) de aveia em flocos bem finos, até virar um creme.

Aplique nos cabelos úmidos e deixe agir por 20 minutos. Pode ser usada touca térmica. Em seguida, lave os cabelos como de costume.

São receitas simples, que parecem não valer muito a pena, mas ambas contém ingredientes com compostos ricos em hidratantes naturais, que ajudam muito nos cuidados dos cabelos.

Experimente fazer uma das hidratações acima uma vez por semana ou a cada 15 dias, dependendo da situação do seu cabelo, ou reveze as duas e veja seu cabelo ganhando cada vez mais vida.

Não se esqueçam cabelos precisam de cuidados continuos, não somente quando temos tempo, senão realmente vai ser dificíl ter um cabelo mais bonito e bem cuidado. Então reserve alguns minutos, e vai dar certo.

Espero que tenham gostado e aproveitem para compartilhar com suas amigas, assim vocês ajudam elas e eu! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram