Cabelo Cronograma capilar dicas Vídeo

Hidratações caseiras que mais deram resultado no meu cabelo

hidratação para cabelo quebradiço

Sei que ando meio sumidinha por aqui, mas as mais chegadas sabem que casei há alguns dias atrás e a rotina de trabalho e casa tem sido um pouquinho puxada, mas já estou me organizando para trazer novos conteúdos para vocês.

Em todo esse período de vídeos e conteúdos aqui no blog e no canal, eu percebi que compartilhei com vocês muitos segredinhos e opções de cuidados com o cabelo que fazem toda a diferença para quem quer os cabelos mais saudáveis e bonitos.

Quem me acompanha por aqui sabe que já fiz algumas cagadinhas no cabelo e que com elas tive que recuperá-los por meu próprio esforço e isso me trouxe alguns ensinamentos que compartilho por aqui. Um dos aprendizados que tive ao longo desse tempo foi cuidar do meu cabelo com produtos caseiros que trazem o mesmo resultado ou melhor do que muitos produtos que compramos em perfumarias pelo mundo a fora, além de toda a economia que vem junto!

Então para você que quer recuperar o cabelo com produtos naturais, em casa, separei abaixo as minhas receitas mais maravilhosas, daquelas que faço sempre quando posso e que não me canso de ver como meus cabelos ficam cheios de vida, macios e com muito, mas muito brilho.

Juntei todas as receitas e formas de como fazer logo abaixo, para conferir basta clicar no play e assistir. Escolha uma e jogue-se no poder dos ingredientes que temos em casa e que podem fazer muito pelo nosso cabelo.

Hidratações caseiras para você aproveitar

Hidratação de maizena com leite

Hidratação de chocolate

Hidratação de iogurte e azeite

Hidratação de babosa

Hidratação de mel e Bepantol

Hidratação de banana

Hidratação/umectação com óleo de amêndoas

Meu deus! 🙂 Lógico que essas não são minhas únicas hidratações que gostei, tiveram também as nutrições, reconstruções e tantos outros cuidados que compartilhei com vocês ao longo desses anos, mas trouxe aqui aquelas que mais amei de verdade e o resultado vocês podem ver no vídeo.

Dá até para aproveitar e me ver envelhecendo! kkk

Espero que gostem e me contem de qual vocês mais gostaram, vou adorar saber!

Beijinhos e até a próxima! ♥

 

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram