dicas moda

Inspiração de looks sociais para o trabalho

capa

Olá meus amores!

Uma coisa que quando comecei a trabalhar era muito chato, eram os modelos de roupa social.

Era impressionante como era diferente há uns 10 anos atrás, as roupas sociais não eram bregas, eram até elegantes, mas eram muito sem sal sabe, quase não se viam cores e quando tinha era um detalhe ou outro, nada muito chamativo.

As peças eram sempre iguais, nada criativo e se todo mundo tivesse que trabalhar de social em um escritório, por exemplo, as roupas pareciam uniforma, pois todos ficavam praticamente iguais.

Hoje com as mudanças da moda e a variedade de opções, dá para se vestir formalmente sem parecer igual à ninguém e também sem ser expulsa do emprego porque exagerou!

São várias opções como saias (com cortes diferentes), calças (com a opção de usar jeans) e até tênis, que você pode aproveitar para montar um look bem social e sem precisar ser sem graça.

looks para o trabalho

Lógico que há 10 anos também tinham muitas opções, mas naquela época, tudo ainda era muito travado e acabava deixando as coisas mais iguais.

Gostaram dos looks?! Espero que sim, eu usaria todos! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram