conselhos de amiga dicas livros resenha

Livro do mês – Bolsa Blindada – Resenha

Destaque

Olá meus amores!

Esses dias minha cunhada linda me emprestou um livro ma-ra-vi-lho-so, que adorei ler e curti tanto o livro que tinha que vim compartilhar com vocês!

Para se ter noção do quanto gostei do livro, não consegui parar de ler e quando vi em 3 dias já tinha terminado a leitura. Bom demais. ♥

Bom o livro se trata de um auto-ajuda para você aprender a poupar e não gastar com tanta compulsão o seu rico dinheirinho, ela ensina a sair das enrascadas que a mídia e o tanto de propagandas por aí sobre aquele item perfeito, não acabem fazendo com que você caia no conto e gaste com o que não precisa.

O livro Bolsa Blindada é da autora Patricia Lages e ajuda (com experiências particulares da autora) a sair de dividas e enrascadas e até a poupar dinheiro para o futuro. Ela fala sobre tudo e também explica de uma forma bem fácil de entender como funciona, por exemplo, um cartão de crédito e qual a melhor maneira de usá-lo.

Resenha

Acredito que todas nós já passamos por alguns contratempos, por comprar, talvez, algo que não precisamos e principalmente, que não tínhamos nem dinheiro para comprar e acabamos caindo no impulso e depois ficamos com uma baita dor de cabeça de como resolver, já aconteceu contigo? Comigo já, e conheço muitas pessoas que caíram nessa também. E não só nessa mais em outras piores, mas e ai, o que fazer depois?

O Bolsa blindada vem com temas exatamente assim e a Patricia, conta como fez para sair de cada um deles e te ajuda como fazer para sair e/ou nem entrar em um apuro desses.

O livro é bem didático e senti na verdade como se estivesse lendo o diário de alguém, com uma forma bem legal de entender coisas que talvez você nunca procurou saber ou nem sabia que um dia saberia como funciona-se.

Resenha

O livro tem 212 páginas e é dividido em 4 partes, onde as dicas vão desde como cuidar de suas finanças até como se tornar uma pessoa de sucesso, seja como funcionária ou dona do seu próprio negocio.

As dicas são muitas e não caberia aqui eu falar de cada uma delas, mas posso afirmar que o livro é bom demais e para quem precisa proteger seu dinheirinho e quer aprender a poupar e investir, vale muito a pena procurá-lo.

Resenha

Recentemente a autora lançou um segundo livro no mesmo contexto, talvez até uma continuação, não sei dizer pois ainda não o li, mas posso confessar que já estou interessadíssima em ler também.

Então é isso minhas amigas e amigos, espero que vocês tenham gostado dessa resenha e se já leu o livro ou for ler, depois não esquece de vir me contar o que achou , combinado?! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram