Cabelo dicas Low Poo Vídeo

Depois de 9 meses fazendo Low Poo – Meus resultados e produtos

Depois de nove meses sem falar sobre minha adaptação a técnica Low Poo, hoje vim trazer um vídeo cheio de novidades sobre os resultados no meu cabelo, como meu cabelo vem reagindo a técnica e os novos produtinhos que venho utilizando.

Já começo adiantando que o vídeo está um pouquinho comprido, mas citei tudo que era necessário falar, então acho que está bem completo, então espero que gostem.

O Low Poo foi de longe a melhor das coisas que já fiz na minha vida em relação ao meu cabelo, trouxe saúde para ele e deixou meu cabelo com muito mais vida do que em qualquer momento da vida do meu cabelo, principalmente depois que entrei na adolescência e comecei a mudar o cabelo.

Mas então vamos conferir o vídeo que nele compartilho tudo sobre todos esses meses na técnica.

Depois de 9 meses de Low Poo

Todos os conteúdos que comentei no vídeo estão abaixo, para que você possa conferir sem dificuldade.

Low Poo

Gostou? Espero que sim, foi feito com muito carinho especialmente para você!

Aproveita e compartilha comigo suas experiências com o No Poo ou Low Poo, conta tudo.

Beijinhos e até a próxima! ♥

 

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram