Cabelo dicas Low Poo

Máscaras de tratamento liberadas para Low Poo

opções de máscaras para low poo

Voltando a ativa, novamente, hoje trouxe para você uma relação de máscaras para hidratação, nutrição e reconstrução liberadas para a técnica Low Poo.

Desde que comecei a cuidar do meu cabelo com as técnicas No Poo e Low Poo, para quem ainda não conhece, recomendo esse artigo e esse que falo mais detalhadamente sobre ambas as técnicas, se quiser ver todos os artigos sobre o assunto (tem muitos) você pode pesquisar na barra de pesquisa do blog ou procurar pelas categorias. Muitas meninas vem me pedindo, tanto aqui, quanto no meu canal, relações de produtos liberados para ambas, aqui eu já passei alguns produtos para No Poo e hoje trouxe essa relação de produtos liberados para Low Poo.

Lembrando que você deve se manter atenta quando for procurar por esses produtos citados abaixo, pois algumas marcas simplesmente mudam suas formulas sem dar comunicados (algumas delas já fizeram isso), então para que você não corra o risco de comprar um produto e não poder usá-lo, mantenha-se atenta ao rótulo de todos eles. Afinal hoje são liberados, mas vai saber amanhã!

Alguns dos produtos liberados para Low Poo que listei abaixo são ótimos, já usei, mas outros não usei, mas por serem de fácil acesso achei legal compartilhar.

O Low Poo diferente do No Poo, tem muitos produtos fáceis de serem encontrados e por isso, muitas meninas preferem seguir essa técnica. Vale ressaltar que produtos liberados para No Poo são totalmente liberados para Low Poo, mas o processo contrário, produtos para Low Poo não são liberados para No Poo.

Então sem mais blá,blá, blá, vamos aos produtos.

Máscaras de tratamento liberada para Low Poo

máscaras low poo
Algumas máscaras para tratamento liberadas para técnica low poo.

Seguindo a ordem dos produtos, abaixo estão as especificações de cada um deles.

  1. Amend Color Reflect (reconstrução), Amend Complete Repair (reconstrução), Amend Pós Progressiva (reconstrução).
  2. L’oreal Professionnel Vitamino Color (hidratação), L’oreal Professionnel Absolut Repair Pós química (reconstrução) – aqui tem uma resenha dessa máscara.
  3. Dead & Shoulders Proteção contra queda e hidratação (ambas hidratantes).
  4. Kanechom Manteiga de Karité, Jaborandi e leite de cabra (ambas hidratantes).
  5. Bio Extratos Banho de creme e terapia antirressecamento (ambas de reconstrução).
  6. Alfaparf Oil Argan (nutritiva), Alfaparf  extra hidratação inteligente (hidratação).
  7. Phytoervas Fortalecimento Total, Phytoervas Super restauração (ambos hidratação).
  8. Vult Extreme Repair  e Vult Oil Blend (ambas nutrição).
  9. L’oreal Elseve Liss – Intense (nutrição).
  10. Avon naturals chocolate e castanha do Pará (hidratação).
  11. Monange Proteção térmica, prevenção à queda, proteção da cor (hidratação).
  12. OX Reconstrução Profunda (nutrição), Nutrição intensa (nutrição), hidratante – complexo de cereais (hidratação).
  13. CliniHair Nutrição intensa, pró restauração, controle de queda, reparação absoluta (hidratação).
  14. Sou Natura – recuperação interna para cabelos danificados, hidratação protetora para cabelos secos ou ressecados, cachos modelados para cabelos cacheados, liso longa duração para cabelos alisados. (todas hidratantes).

Bom aqui estão algumas que pude separar para ajudá-la a encontrar opções diferentes para quem segue Low Poo, lógico que não são as únicas opções que existem no mercado, por isso recomendo que esteja sempre atenta aos rótulos e composições, assim você poderá encontrar muitas outras opções.

Recomendo você que tem interesse no assunto e está começando agora a pesquisar, a visitar o grupo no facebook, No/Low Poo – Viva a diversidade, lá as meninas são excelentes e entendem muito do assunto, todas estão sempre atentas a ajudar e você poderá tirar suas dúvidas.

Sempre que souber de novidades vou compartilhar por aqui para te manter informada, combinado?!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram