Cabelo dicas Gostei disso moda

Moda Standart Hair e o que você precisa saber sobre cabelos coloridos

Sandart hair

Olá meus amores!

Vocês sabem como eu amo mexer no cabelo, e é muito sofrimento ficar assim sem poder mudar de cor por muito tempo. Sempre fui muito camaleoa e não consigo ficar muito tempo em uma cor só.

Mas vocês sabem que estou fazendo de tudo para recuperar o cabelo e se for preciso, não vou mexer tão cedo.

Mas para vocês que curtem também e podem, precisam conhecer essa nova tendência que está rodando o mundo na cabeça da mulherada.

A tendência é conhecida como “Standart Hair” e o estilo utiliza várias cores, como um arco íris, são todas as cores que você pode imaginar.

E lógico que essa moda não iria ficar somente nas gringas, algumas brasileira já adotaram o estilo e confesso que se meu cabelo estivesse podendo eu já tinha feito.

Veja como fica lindo a mistura de cores e se inspire!

Sandart hair Sandart hair Sandart hair Sandart hair Sandart hair Sandart hair Sandart hair Sandart hair Sandart hair

O que você precisa saber

Para quem é adepta a nova tendência e já vai sair correndo para a cabeleireira, lembre-se de ficar atenta à algumas dicas importantes para não sair nada errado:

  • Assim como toda tintura, a técnica Standart Hair também precisa de manutenção, mesmo com tinturas de excelente qualidade, você vai precisar separar alguns dias a mais para cuidar do cabelo não só com hidratação como também com tonalizantes semanais ou quinzenais para manter as cores vivas.
  • Diferente de outras técnicas, essa pintura vai exigir um tempo maior no salão afinal as cores são passadas de mechas em mechas e é preciso tomar muito cuidado para não manchar.
  • Assim como foi dito acima, a técnica é preciso um pouco mais de especialização, então para que saia certinho e fique do jeito que você quer, procure um profissional da área que seja de confiança.
  • Se seu cabelo não for claro, você vai ter que descolorir (lembre-se que tinta não clareia tons escuros sozinha), assim verifique a situação atual do seu cabelo. Não compensa ficar careca só para ter cabelos coloridos!
  • Tende não abusar muito de secadores, chapinhas e babyliss, eles podem desbotar mais rápido as cores do seu cabelo. E quando usar aproveite de um leave-in com proteção térmica.
  • E por último, se você teve coragem e virou adepta da tendência, não esqueça de comprar produtos específicos para ajudar o cabelo à estar sempre bonito, e também não esqueça os cuidados com hidratações, nutrições e reconstruções.

É isso minhas lindas, espero que tenham gostado, eu se pudesse faria um cabelo desse, mas o meu atual não deixa, então aproveite que puder! 🙂

Ah! Se você já é adepta da nova moda, não esquece de compartilhar comigo seu novo visual e dicas de como manter, vou adorar!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram