Cabelo dicas moda penteados

Modelos de cortes de cabelo curto

Destaque

Olá meus amores!

Há alguns meses atrás compartilhei por aqui uma inspiração de alguns cortes para cabelos compridos, para inspirar quem estava a fim de cortar as madeixas, fazer um corte diferente, mas sem abusar, cortar só as pontinhas, essas coisas. 🙂

E fiquei muito feliz com o desempenho que teve entre vocês, naquele mês foi uma das matérias que mais teve acesso, e não fiz nada demais, somente compartilhei alguns modelos de cortes que acho lindo e que queria compartilhar com minhas amigas (se você ainda não viu, veja! Modelos para cortes de cabelo comprido).

Hoje pensando naquele post resolvi fazer um especialmente para as minhas leitoras que adoram os cabelos curtos e que querem mais inspirações para variar um pouco.

Para ser bem sincera com vocês, eu sou louca para ter um corte estilo joãozinho ou chanel, acho lindo e fico babando quando alguma corajosa consegue cortar, depois fico pensando… “Cara, um dia vou ter essa coragem e quando enjoar de cabelos compridos vou radicalizar sem medo de ser feliz!” 🙂

Acho que tudo isso é porque minha mãe depois que teve eu e meus irmãos, optou por ter um corte curtinho, batidinho atrás e eu sempre ficava enlouquecida quando ela cortava e fazia o pezinho, para mim sempre foi lindo e desde pequena sempre dizia para ela… “mãe, um dia quando eu for mãe vou cortar o cabelo igual ao seu!” e depois quando comecei a namorar, meu namorado sempre me prefiriu de cabelo preso, diz que meu rosto fica mais a mostra e ele sempre me pede para cortar! Um dia tomo essa coragem, por enquanto vai ficar nos sonhos! 🙂

O fato é que juntei todos os cortes mais famosos e lógico, os que mais gosto, para compartilhar com vocês e trazer algumas ideias de estilos e quem sabe encorajar você (que assim como eu) está na vontade, ou ajudar você que já tem e quer algo novo!

Aqui vão alguns exemplos, alguns são apenas variações de penteados, mas com o mesmo corte, mas como acho lindo tinha que compartilhar!

Cortes curtos

Bom meus amores, para essa inspiração não me apeguei muito a moda ou tendência, afinal nem sempre a tendência faz a nossa cabeça e o importante aqui é ser feliz e se sentir bem, o resto é resto!

Amo todos esses e por mim ainda farei todos, só não sei quando, mas vou fazer. E vocês? Me contem, tem vontade um dia de cortar curtinho também? Ou já tem um estilo mais ousado? Compartilha comigo, vou amar saber!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram