conselhos de amiga Vídeo

Músicas que paro tudo para ouvir

Playlist

Olá meus amores!

Hoje pensei em compartilhar com vocês uma coisa mais pessoal, que mostre para vocês um pouco mais do meus gostos.

Já tem um tempo que pensava em compartilhar algumas músicas que gosto e que fazem minha vida ter ainda mais sentido.

Música sempre foi algo que me fez muito bem e de uma forma ou de outra, sempre me deixa feliz.

Em relação à música eu sou bem eclética, gosto do que me ensina, de músicas que falam o que minha alma sente e isso me conforta, não importa o estilo. Então vou compartilhar algumas músicas (algumas porque tem muitas), que não importa o que estou fazendo, paro tudo para ouvir.

São músicas que mexem com o meu coração e vou explicar para vocês. Ah! Não tem uma ordem tá, não estão colocadas das mais importantes para as menos importantes, estão nessa ordem porque foi assim que achei no Youtube. Todas elas são importantes demais para mim.

Pés cansados – Sandy

Essa música foi a primeira ou uma das primeiras que a Sandy lançou depois que separou do Junior, sempre gostei muito deles, ouvia desde muito pequena (sim sou fã u.u) e quando ouvi essa música senti as dúvidas que pairavam a minha vida na época.

Interpretei como os passos que dava em minha caminhada, meus pés cansados, mas sem nunca desistir, insistindo no que mais queria. A música tem um sentido romântico, mas para mim, entendo ela de outra forma, mostrando que sim, vamos caminhar muito para alcançar nossos sonhos.

Algo assim! 🙂

Cuide bem do seu amor – Paralamas do Sucesso

A banda paralamas é para mim uma das melhores bandas brasileiras (minha opinião), desde mais nova, sempre ouvia minha mãe cantando e isso me fez apaixonar pela música também, juntamente com a banda.

Quando escuto essa música, é como se olha-se  para trás, me ver criança e os sonhos que tinha, é como voltar no tempo.

Simple Man – Lynyrd Skynyrd

Para ser bem sincera, só conheço essa música dessa banda, mas para mim foi e é um aprendizado toda vez que eu escuto.

Se você nunca ouviu, mesmo que não goste, ouça e leia a letra ( o mais importante), ela é demais!

Essa música conversa diretamente com a minha alma, fala da minha fé e da minha vontade de ser sempre uma pessoa humilde e correr atrás dos meus sonhos e vontade, sem passar por cima de ninguém.  Posso dizer que essa me acalma muito e a primeira vez que ouvi foi em  um momento de dificuldade. Então me fez pensar mais e entender o rumo das coisas.

Beijo doce – Pixote

Essa é bem particular e foi uma música que ouvi depois que conheci o meu namorado. Já tinha ouvido outras vezes antes, mas depois que o conheci, ela teve sentido para mim e toda vez que ouço, são exatamente as palavras que me lembram meu namorado e toda a nossa história.

No começo do namoro até dediquei essa música para ele e sempre digo que ela diz muito do que sinto por ele. ♥

Pense em mim – Jorge e Mateus

Ao contrário da música acima, essa meu namorado dedicou à mim. Sempre que ouço ela é como se ouvisse a voz dele me dizendo tudo isso, ela também diz muito de como começamos nosso namoro.

Lembro que sempre pedia que ele pensa-se em mim quando não estivesse comigo e ele dizia o mesmo (e continuamos pedindo). Então diria que essa é a nossa música.

Sempre que escuto essa, fica passando um filminho na minha cabeça! ♥

One Step at a time – Jordan Sparks

Essa é bem velha, nem sei onde essa cantora foi parar, mas essa música na época dizia tudo o que eu esperava do meu futuro e queria para mim.

A letra é muito boa e conta como devemos dar um passo de cada vez para alcançarmos o que mais desejamos.

Toda vez que ouço é como se ouvisse alguém me aconselhando; vá com calma, não tenha pressa, faça sua parte e vai dar certo!

Sentimento bom – Filosofia Reggae

Mais uma que me acalma e me faz refletir sobre a vida e as coisas boas que devemos agradecer.

Sempre gostei e ainda gosto muito dessa música e para mim ela diz muito sobre o que sinto em relação a vida, a natureza e tudo que muitas vezes não paramos para prestar atenção.

Simples desejo – Luciana Mello

Diria que essa reflete o meu desejo para todos os dias. 🙂

É simplesmente isso, ouvir ela me acalma ao ponto de sentir que é assim que vai ser. Muitas vezes gosto de ouvir quando acordo e ao mesmo tempo agradeço por saber que tudo vai dar certo e que realmente meu dia vai ser melhor.

É isso minhas lindezas, existem muitas outras ainda que me fazem um bem danado, mas ai seria muita coisa para vocês e esse post ficaria chato!

Só espero que vocês ouçam e que elas tragam para vocês o mesmo que para mim, felicidade, paz, tranquilidade, amor e muito mais.

E vocês, gostam de alguma dessas que compartilhei? Tem alguma música que você para tudo para ouvir,

que conta a sua vida? Me conte nos comentários, vou adorar saber!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram