Cabelo dicas Low Poo No Poo Vídeo

No poo por 4 meses – O que mudou na minha rotina No|Low Poo

no poo e low poo

Depois de quatro meses seguindo a rotina No Poo, meu cabelo sentiu necessidade de mudanças, não muito drásticas mas que mudaram sua aparência ainda mais.

Meu amor pelo No Poo vinha crescendo mês a mês, os resultados do meu cabelo eram cada dia melhor, mas de repente o cabelo mudou e pediu mudança, era estranho, estava estranho e então resolvi abrir os olhos para outra experiência e tentar me adaptar.

Meu cabelo parece estar adorando a nova rotina de cuidados e produtos, então lógico que eu tinha que vir contar tudo o que aconteceu nesses últimos meses e tudo o que mudou, ficou curiosa? Então confira o vídeo, nele expliquei tudo o que aconteceu e como está minha nova rotina.

Minha nova rotina No|Low Poo

E você, já passou por uma experiência parecida? Como vem cuidando do seu cabelo, esta seguindo a rotina no poo ou low poo? Conte para mim nos comentários!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram