Cabelo dicas Low Poo No Poo Vídeo

Maionese no cabelo?! #nutriçãopoderosa

Hidratação de maionese

Sempre compartilho com você a opção de utilizar ingredientes que tem ai na sua cozinha para poder cuidar dos seus cabelos, de uma forma barata, fácil e muito, mas muito potente!

Hoje o nosso cuidado caseiro é com a maionese, depois de tanto relutar em passar a dita cuja no cabelo, cedi e testei para vocês a realidade sobre a maionese no cabelo.

Sabemos que os ingredientes da maionese já são mais do que comentados em qualquer hidratação caseira, como o ovo, óleos vegetais, açúcar, vinagre, entre outros ingredientes, então porque não passar a maionese no cabelo? Afinal ela tem todos esses ingredientes em um único potinho!

Eu testei e posso adiantar que amei o resultado! Por conta dos ingredientes essa nutrição é ótima para cabelos ressecados, sem brilho e com pontas quebradiças.

Com auxílio do vinagre e limão, presentes na maionese, ela ajuda também a selas as cutículas, já que o ph dos dois ingredientes é alto e ajuda a selar os fios, dando ainda mais brilho e toque sedoso.

Bora conferir?

Nutrição para os cabelos com maionese

Gostou? Viu só que resultado? Eu amei e super recomendo que você aproveite da maionese quando precisar dar aquele up no cabelo.

Não esqueça de fazer e depois vir me contar os resultados, viu?!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram