Cabelo dicas estilo moda

Opções de cortes para cabelos longos

Destaque

Olá meus amores!

Hoje eu estava olhando cortes de cabelo para mim, cortes que pretendo fazer num futuro próximo (eu espero), e vi cortes lindos e pensando enquanto via as imagens pensei “porque não fazer uma matéria com os cortes que gosto para cabelos compridos e compartilhar com as minhas amigas leitoras?” 🙂

Pensei nisso pelo simples fato de que as vezes queremos cortar o cabelo, fazer uma mudança e não conseguimos ter uma inspiração, não conseguimos pensar em que corte fazer, então por que não fazer uma matéria com inspirações?

E é por isso que fiz, escolhi na internet cortes para cabelos compridos, para quem não quer perder o comprimento, ou quer fazer uma mudança, ou só pensa em escolher um corte antes de ir ao cabeleireiro.

Bom, vamos a eles?

Pensei naqueles que mais gosto e que muitas amigas também babam, e para começar, vou compartilhar cortes para quem quer fazer uma mudança, mas não quer ousar muito.

cortes

Nas fotos acima, temos cabelos compridos com cortes em camadas, repicados e o que me parece um degrade comum (me corrijam se eu estiver errada, não sei muitos nomes de cortes, não sou cabeleireira, então falo o que conheço apenas).

Falo desses cortes como cortes para quem não quer uma mudança exagerada, pois são cortes mais comuns e em cabelos compridos ficam maravilhosos, então se você quer cortar mais não quer uma mudança dramática, pode apostar em um desses, que de fato mudaram um pouco no caso de um cabelo de corte reto, simples.

Agora se você quer inovar, mudar de verdade e apenas trocar o corte do comprimento não está adiantando, você pode (entendeu bem? Pode), optar por uma franja. Há vários cortes de franja e cada um combina com um formato de rosto e uma personalidade.

franjas e cortes

Aqui temos algumas opções de cortes para cabelos compridos com franja, algumas mais ralas, outras mais grossas, mas todas são franjas curtas (as que eu mais gosto), deixa um estilo mais feminino e ao mesmo tempo mais menininha, sem deixar de ser mulherão! Deu para entender? 🙂

Bom a formula de um corte perfeito é procurar um bom cabeleireiro, que seja de sua confiança para que você possa conversar com ele e ver o que de melhor pode ser feito. Mas não se prenda a moda nem ao medo da mudança, aproveite e faça o que tem vontade, cabelo dá medo de cortar, de mudar, eu sei, mas tente afinal ele também cresce e na maioria das vezes vale a pena.

Bom minhas lindas, espero que tenham gostado e se você tiver ai algum corte que você morre de vontade de fazer, compartilha com a gente, vou adorar saber e poder me inspirar também! ♥

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram