dicas DIY estilo moda

Passo a Passo de como estilizar uma blusa e deixa-la nova!

Como ficou a blusa

Olá vaidosa!

Hoje eu vim mostrar um pouco da minha maluquice pra vocês. Eu enjoou das coisas muito fácil, mas eu tinha uma blusinha simples que eu gostava muito,  que já estava velha e gasta, então resolvi dar uma renovada nela com um aspecto mais rebelde, mais rock e olha só no que deu.

Ela era assim:

Como a blusa era

E eu deixei assim:

Como ficou a blusa

Vou mostrar pra vocês passo a passo  de como eu fiz essa rebeldia.

Você só vai precisar de uma tesoura bem afiada e alguns spikes.

Tesoura e spikes

Pronto! Agora você já pode começar.

Passo a Passo

Primeiramente você vai esticar bem a blusa em uma mesa, de preferencia passar as mangas e deixa-las bem retas. Pegue a tesoura e faça um corte pequeno, até a metade da manga mais ou menos, tire a diferença de um dedo e faça outro corte, igual o anterior, vá fazendo isso até a região superior no ombro.

Onde deve ser cortado

Depois de ter cortado até o ombro você vai laciar esses cortes, esticando e abrindo a manga com as mãos, se preferir faça isso de tirinha por tirinha.

Hora de laciar as tiras

Agora é hora de colocar os spikes.

No meu caso a blusa já tinha um desenho e eu só fui contornando esse desenho com os spikes. Se não tiver nenhum desenho na sua blusa, você pode usar a criatividade, faça algum com a caneta e o contorne com os spikes.

Se você acha que não tem muito dom para desenhos 😛 espalhe os spikes pela blusa, como por exemplo, nos ombros fica lindo e super estiloso.

Desenha a blusa

Arrisquem e ousem Vaidosas, essa foi a minha dica de hoje e espero que tenham gostado.

Beijo, beijo e arrasem! 😛

Mayara Diniz

Estudante de fisioterapia , apaixonada por animais e sinceramente ? Eu sou tudo ao extremo .. Chorona ao extremo , vaidosa ao extremo , maluca ao extremo , quando estou feliz é ao extremo , e quando estou triste , é ao extremo também . Eu amo ao extremo. E por isso estou aqui, para mostrar tudo que sei ao extremo para vocês!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram