dicas esmalte unhas

Passo a passo de como fazer riscos mais precisos nas unhas

como fica

Olá Vaidosas!

Hoje vim ensinar pra vocês como fazer aqueles risquinhos nas unhas tipo fitas, sem usar o palito e sem tremer.

Bom eu uso esse técnica a algum tempo e eu acho bem mais fácil e mais rápida. Vocês irão precisar somente de uma linha, qualquer linha que vocês tenham em casa, que tenha a mesma largura da linha que você deseja colocar na sua unha.

Primeiramente eu quero pedir desculpas por não divulgar o nome dos esmaltes que eu usei.

Eu não vou colocar os nomes aqui porque eu fui fazer essa unha de última hora e meu esmalte preto e o prata estavam acabando, então eu fiz aquela famosa misturinha e resultou nessas cores. Por isso não tem como eu divulgar o nome do esmalte que eu usei porque foram vários :p

Passo a Passo

Então é uma coisa bem fácil, vocês vão pegar um pouco de esmalte e espalhar ele em algum lugar em sentido horizontal (que de para cobrir a linha), após colocar o esmalte em algum lugar plano, vocês irão mergulhar um pedacinho da linha no esmalte até cobrir todos os lados da linha.

Feito isso é só posicionar a parte da linha que está com esmalte onde você quer que fique a sua listra, depois de posicionar vá puxando a linha devagar até deixar a listra do jeito que você deseja.

No caso dessas imagens eu fiz várias listras para vocês verem como é fácil. Cada vez que você for fazer uma nova listra, mergulhe a linha novamente no esmalte.

Como fazer

Após fazer o desenho que você desejar eu sempre sugiro que passem um brilho por cima para dar um up no seu esmalte e para uma melhor fixação.

Resultado

Resultado

Viram vaidosas?

A matéria de hoje foi bem curtinha mas espero que tenham gostado dessa dica e entrem sempre na página para conferir as novidades.

Beijo, beijo e arrasem! :*

Mayara Diniz

Estudante de fisioterapia , apaixonada por animais e sinceramente ? Eu sou tudo ao extremo .. Chorona ao extremo , vaidosa ao extremo , maluca ao extremo , quando estou feliz é ao extremo , e quando estou triste , é ao extremo também . Eu amo ao extremo. E por isso estou aqui, para mostrar tudo que sei ao extremo para vocês!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram