Cabelo dicas resenha Vídeo

Pintando o cabelo em casa!

pintar o cabelo

Olá Meninas lindas do meu coração!

Como vocês estão? muito friozinho por aí?

Bom minhas lindas, hoje vim compartilhar com vocês a bagunça que fiz ontem ao pintar o cabelo em casa!

Eu sempre pinto meu cabelo em casa, sem problema algum, há anos faço isso e nunca fiz nenhuma cagada muito grande a ponto que não desse para consertar. E como eu estava louca para retocar meu cabelo, que já não estava mais com o reflexo violeta que eu tanto gosto, resolvi trazer para vocês como eu pinto e quem sabe ajudar algumas meninas que ainda não tiveram essa coragem ou não sabem como fazer.

Eu sou bem desastrada e sempre que faço isso acabo fazendo uma grande sujeira, mas se você é menos desastrada que eu poderá com toda certeza pintar em casa, pois se eu consigo, você também vai conseguir!

Pintando o cabelo em casa

Vejam só um pouquinho da bagunça que eu fiz (e sempre faço 🙂 ), mas para ver como foi tudo e que tinta usei, como ficou, veja o vídeo, ficou bem legal!

E aí minhas lindas? gostaram?

Eu amei o resultado, era tudo que eu queria e também gostei muito da marca Nouvelle, na qual nunca ouvi falar e provavelmente irei usar nas próximas vezes.

Cabelo depois da pintura

Olha que brilho! Tudo de bom né amigas.

Cabelo depois da pintura

Pena que dentro de casa não dá pra ver muito o reflexo violeta que fica, mas posso afirmar que fica maravilhoso, pelo menos eu amo esse tom e ainda mais o reflexo.

Se vocês gostaram da bagunça não esqueçam de compartilhar com suas amigas e deixar a opinião de vocês aqui nos comentários para mim saber, ok?!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram