Cabelo Cronograma capilar Low Poo No Poo Tutoriais

Reconstrução caseira de gelatina

reconstrução de gelatina

Você sabe o quanto gosto de compartilhar com vocês receitas caseiras para os cuidados dos cabelo, seja para ajudar a potencializar uma hidratação, uma nutrição ou reconstrução.

Hoje a receita caseira é para a fase de reconstrução do cronograma capilar, utilizando a gelatina com base para nossa receita.

A gelatina é feita de colágeno, fonte de proteína e aminoácidos que trazem elasticidade e auxilia na reposição de massa do cabelo danificado por processos químicos como progressiva, relaxamento, tinturas e descoloração e também no caso de uso excessivo de chapinha e secador sem a devida proteção térmica.

Por isso se o seu cabelo está com os fios fracos, com as pontas finas, elásticos e sem vida, essa receita vai ser perfeita para você.

Reconstrução com gelatina incolor

Gostou? Eu adoro o resultado da gelatina no cabelo e é ainda melhor quando o cabelo está em  fase de recuperação.

Espero que tenha gostado, aproveite para compartilhar com as amigas e deixar seu cometário sobre suas experiências com o uso da gelatina no seu cabelo, vou adorar saber.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram