Cabelo dicas Tutoriais Vídeo

#CabeloOndulado – Recuperando as ondas no Day After

Cabelo ondulado não é facil, tem que ter paciência e aprender o que fazer para deixá-lo como você gosta e os melhores produtos e técnicas para mantê-lo. Tem gente que acha isso uma coisa ruim, eu não acho. Na minha opinião, adoro a versatilidade do meu cabelo, quando eu quiser posso usá-lo mais liso, mudando a minha finalização ou posso usá-lo com ondas mais fechadas, quase cacheado, sem necessitar de nenhum aparelho tecnológico que possa fazer mal ao cabelo.

Nem todos os tipos de cabelo possuem essa VERSATILIDADE, é assim que encaro meu cabelo e adoro que ele seja dessa forma.

Hoje, para ajudar você a recuperar suas ondas depois da academia, depois de um dia com ele preso ou mesmo depois de uma boa noite de sono, onde muitas das vezes nossas ondas somem.

Fiz um vídeo super curtinho, com passo a passo muito simples e que com certeza você vai pensar…Como não pensei nisso antes! 🙂

Veja abaixo, teste e depois me conta o que achou.

Recuperando as ondas no Day After

E você? Como faz para recuperar as ondas depois de perdê-las? Me conta, também vou querer experimentar!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram