dicas maquiagem resenha

Resenha – Base dream matte mousse da Maybelline

Destaque

Olá meus amores!

Hoje reservei para vocês a resenha dessa base que ganhou meu coração, que desde que comprei não experimentei outra coisa e que acredito ter sido uma das melhores bases que já usei.

Bom meus amores, esses dias foi procurar por alguma base que fosse mesmo de boa qualidade e de fácil acesso, e então encontrei essa da Maybelline Dream Matte Mousse pelo valor de R$ 52,00 em uma das lojas da Renner, não achei cara até por que já tinha visto em outros lugares por um preço mais salgado.

No momento da compra a vendedora me perguntou se eu tinha um rosto oleoso e realmente tenho mesmo, principalmente na zona T, então ela me sugeriu que levasse outra, pois essas bases do tipo mousse deixam a pele mais oleosa. De qualquer forma fiquei tão apaixonada por ela e pela facilidade em usar, que não teve jeito, tive que arriscar.

Fiquei muito indecisa quanto qual seria minha cor, mas testando o produto a que mais se adequou a minha pele foi a cor número 2 – Light (fiquei tão feliz, pelo menos na cor de base sou light kkkk). 🙂

Textura

Base

Amores, como vocês podem ver ela é como uma pastinha bem fininha e super fácil de usar, espalha super bem na pele e achei que cobre muito bem também. Na minha pele tirou todas as vermelhidões e unificou o tom do meu rosto, sinceramente adorei.

Antes e depois

Diferença

Diferença

Minha opinião sobre o produto

Acho que deu pra ver bem a diferença não é mesmo?! 🙂

Como disse acima ela espalha muito bem. Percebi também que uma pequena quantidade já deixa a pele bem preenchida, sem precisar passar duas mãos.

O que mais gostei dela é o fato de ter um acabamento matte, o que deixa o rosto bem sequinho. Em nenhum momento deixou meu rosto oleoso, ao contrário todas as vezes que uso ele fica sequinho, com um acabamento de pó compacto e nem preciso usar muito dela, o que vai fazer com que ela dure bastante.

Na hora de aplicar, achei mais fácil passar com os dedos, parece que assim tem uma aderência melhor. Achei a emabalagem super fofa, pois é pequena e da para levar para qualquer lugar.

Ah! Ela também não tem cheiro algum. Essa embalagem contém 18g, o que parece ser bem pouco, mas no momento da aplicação, ela espalha muito bem e acabo não precisando passar muito.

A duração dela é como das outras bases, se mantém por algumas horas e sempre bem sequinha.

Maquiagem pronta

Finalização

Bom meus amores, acredito que tenha fala tudo. Para mim valeu muito a compra e virou minha nova queridinha, se você ainda não usou e procura por uma, não exite em experimentar.

Ah! O tutorial dessa make vai para o ar amanhã, então fiquem ligadinhas, ok?! 🙂

Não esquece de me contar se já usou ela ese gostou ou não, vou adorar saber!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram