Batom dicas maquiagem resenha

Resenha – Batom 40 da Vult

Destaque

Olá meus amores!

Hoje preparei uma resenha para vocês de um batom que tem feito demais a minha cabeça.

O batom é da Vult e o número dele é 40, mas o que mais me fez apaixonar é a cor, tem uma cor de boca mais voltado para o rosado, parece um tom queimado, não sei, mas me apaixonei.

Gostei tanto dele que ele virou aquele batom de bolsa, aquele que a gente não larga por nada.

Batom Vult

Bom meninas, o batom é cremoso, mas não é aquele cremoso ao extremo :), do tipo que escorre sabe? Ele é cremoso sim, mas nada exagerado.

Na perfumaria que comprei, paguei o valor de R$ 8,50, agora a Vult mudou a embalagem, achei mais moderna e não tive problemas com ela ainda, como já tive com outras (como quando o batom tem aquela embalagem que não fecha direito).

Pigmentação

Pigmentação

Bom, a pigmentação dele é bem forte e tem uma duração normal como a de qualquer outro batom cremoso.

Na foto o batom foi passado somente uma vez, e como se pode ver, não tem falhas.

Gosto bastante dos batons da Vult e acho que o preço e qualidade se sobressaem, afinal o valor não é tão caro e o batom tem uma qualidade legal.

Um produto BBB (bom, bonito e barato), e como disse no inicio da resenha, estou mega hiper apaixonada pela cor, não tem como adoro batom cor de boca, e esse com um tom para o rosado ficou ainda mais lindo! 🙂

Espero que gostem,

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram