Batom maquiagem resenha

Resenha – Batom cor 62 da Vult

Olá meus amores!

Depois de um tempinho sem resenhas de batons, hoje resolvi fazer uma resenha para vocês! 🙂

A resenha de hoje é desse batom da Vult que estou completamente apaixonada, ele é um rosa mais fechado e você pode usá-lo tanto com uma maquiagem básica, quanto com uma maquiagem bafônica, vai do seu gosto.

Então bora que vou contar tudinho o que acho do batom para vocês.

Vult

Essa cor é a 62 da Vult e é um batom hidratante, bem cremoso, mas nada de cremoso ao ponto de derreter depois de aplicado.

Vult

Vult

A pigmentação dele é impressionante, logo na primeira aplicação já completa bem os lábios, nas fotos acima eu apliquei o batom duas vezes, e como vocês podem ver ele realmente tem um ótima pigmentação, não fica manchado.

Quanto a duração, é como a de um batom comum hidratante, não dura muito, ainda mais se você comer ou beber algo, então se for sair não esqueça de levá-lo na bolsa para retocar.

O valor que paguei nele foi por volta de R$ 9,00, não foi tão caro e a qualidade do batom é consideravelmente boa, já que é um batom de fármacia/perfumaria.

Gostaram? Usariam? Curtem os batons da marca? Me contem nos comentários!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram