Batom maquiagem resenha

Resenha – Batom líquido matte 08 da Vult

Olá meus amores!

Hoje tem resenha de batom 🙂 e para combinar com esse friozinho que vem rolando aqui em São Paulo ultimamente e também com a cor do ano (Marsala), escolhi esse batom da Vult que foi um dos novos que comprei recentemente.

Depois de tanto ouvir falar desses batons matte da Vult estava morrendo de vontade de experimentar, mas por incrível que pareça, não achava em lugar nenhum e quando achava não tinha dinheiro para comprar! Simples assim.

Mas enfim achei e lógico vou contar sobre essa cor que está com tudo, ainda mais no inverno.

batom

Como as embalagens de outros batons líquidos, a Vult continuou com batom e aplicador, que facilita muito a nossa vida na hora de aplicar.

Resultado

aplicação

Transferência

transferencia

O que achei do produto

Bom meninas para começar, a pigmentação dele é muito forte, basta apenas uma camada para preencher todo o lábio. E vocês podem imaginar que uma cor tão forte e pigmentada é mais difícil para sair, e pode ter certeza que é!

Mesmo usando demaquilante bifásico tive dificuldade em tirar, pois acaba manchando ao redor da boca e vira uma bagunça imensa, ou seja, tem que tirar com cuidado. Se for para tirar com outro tipo de demaquilante, a bagunça fica ainda maior, pois ele é daquele tipo que deixa a boca pintada.

Um ponto muito bom foi que ele não é tão matte assim, quando você aplica e ele seca fica sim com aquele efeito que gostamos, sequinho! Mas ele demora um pouco para secar, o que facilita muito na hora de arrumar e deixar os lábios certinhos sem borrões.

E com tanta pigmentação e por uma textura mais matte, a duração dele é mais prolongada e excede o tempo dos batons comuns hidratantes e cremosos.

Achei esse um ponto importante para quem está começando a usar esse tipo de batom agora e ainda tem um pouco de dificuldade na hora de passar. Aqui no blog tem um vídeo que ensino a aplicar batons como esse que são escuros, bem pigmentados e líquidos.

O cheiro é suave como os de costume da marca e como disse acima não seca rápido. Alguns minutinhos que já tinha aplicado ele ainda estava molhado e como está na foto, ainda estava transferindo.

Eu paguei em torno de R$ 18,00, confesso que achei um pouco salgado, mas confere com os batons líquidos de outras marcas, dependendo do lugar em que for comprar.

No geral, gostei bastante, principalmente por não secar tão rápido e podermos dar aqueles retoques para ficar perfeito!

E vocês meus amores? Gostam de batons assim? Já usaram alguns dessa nova linha da Vult? Me contem!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram