Batom maquiagem resenha

Resenha Batom Platina – Ambição da Anaconda

Capa batom

Olá meus amores!

A resenha de hoje vai ser sobre um batom que estou curtindo bastante, principalmente por causa da cor.

Para ser bem sincera com vocês, nunca tinha usado nenhum batom da Anaconda e semanas atrás fui a uma perfumaria e fiquei impressionada com as cores da marca e também o preço.

batom

Pigmentação

Cor do batom

Minha opinião

Bom, achei a embalagem comum, de boa qualidade, do tipo que fecha certinho e não fica abrindo sozinha,

O que mais me chamou a atenção foi a cor do batom, achei muito linda, mas não gosto muito de batom hidratante e achei ele muito, mais muito hidratante mesmo, do tipo que mancha fácil e não cobre logo de primeira.

O batom é perfumado, com um cheiro suave que me lembrou uva, mas não sei se todos os batons tem o mesmo cheiro.

Ele é do tipo que deixa pigmentação nos lábios, então você deve tirar bem o produto se não acaba ficando com a boca avermelhada.

🙂 Prós: Gostei da cor, o cheiro é agradável e não fica por muito tempo, o que me deixa mais a vontade, não gosto de ficar sentindo o cheiro dos produtos depois de aplicá-los.

O preço é camarada, a marca disponibilizou várias cores, então tem para todos os gostos, a durabilidade é normal como a de outro batom hidratante.

🙁 Contras: Achei hidratante demais, e para aplicá-lo tive que passar e secar com papel várias vezes, até que pigmenta-se por igual os lábios.

batom anaconda

Bom minhas amigas e amigos, apesar de ser um batom hidratante e ter esse fator de ter que aplicá-lo várias vezes para igualar o tom, eu estou curtindo bastante, acho que o fato de ser muito hidratante não é tão ruim assim e nós mulheres sempre temos nosso jeitinho para esse tipo de coisa.

Em relação ao preço, acho que a marca não deixa a desejar, afinal por R$ 5,20 não dá para exigir muito! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram