dicas maquiagem pele resenha

Resenha BB Cream da Avon 10 em 1

Capa de destaque

Olá meninas! ♥

Hoje eu testei o BB Cream da Avon, e aproveitei para vir contar tudo o que achei do produto e como ele se saiu na minha pele.

O produto vem dentro de uma caixinha e tem os tons amêndoa, bege normal, bege médio, mel e caramelo, e eu amei isso porque você não fica presa somente a duas cores, ou seja, tem muito mais opção para todos os tons de pele.

BB cream da avon

O que o fabricante diz sobre o produto

Avon Ideal face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita, com uma fórmula multifuncional, 10 em 1, com benefícios que vão além da base tradicional.

Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.

  • É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
  • Hidrata a pele por todo o dia.
  • Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
  • Reduz visivelmente a vermelhidão.
  • Reduz a aparência de imperfeições.
  • Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
  • Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
  • FPS 15 protege da ação dos raios solares.
  • Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante!

Ufa! Quanta coisa…    🙂

Consistência do produto

Consistência do produto

Ele é bem cremosinho e espalha muito bem sobre a pele.

Minhas experiências foram as seguintes meninas, a principio eu gostei do produto, pois espalha bem na pele e suaviza mesmo as imperfeições, mas senti que o fundo dele é mais acinzentado, e gosto mais de produtos com o fundo amarelado, pois escondem ainda mais as manchas e não deixam aquela aparência pálida.

A minha cor é a amêndoa e uma coisa que não curti muito no produto é que ele deixa a pele com um pouco mais de brilho e dá aquela pequena impressão que sua pele está oleosa, e eu gosto de fugir dessa sensação!

Então para usá-la tive que passar o pó compacto para deixar um aspecto mais sequinho, mas talvez para quem goste dessa sensação e de uma pele brilhando não precise utilizar o pó no acabamento.

antes e depois

Fora esse pequeno detalhe do tom com um fundo mais acinzentado e um brilho a mais, eu gostei e usaria (junto com pó, sempre!).

Após usar o produto notei a pele mais hidratada mesmo e com um tom até mais claro, gostei bastante! 🙂

Maquiagem feita

É isso amigas, alguma de vocês já usou? Gostou? Ainda usa?

Deixe sua opinião aqui no comentário ou qualquer outra sugestão, tá legal?

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

  • Sílvia Coutinho

    Já que você testou gostaria de saber sobre o cheiro. Pois o meu problema com a marca é justamente o cheiro forte de maquiagem velha ou vencida.

    • vaidosaaoextremo

      Oi Sílvia, então flor sei como é, alguns produtos da Avon tem mesmo um cheirinho, mas esse BB Cream eu não senti cheiro algum! nadinha! <3

  • Échilin

    Eu uso e amo! Ele deixa um aspecto bem natural, porém preciso passar um pó com o pincel por causa do brilho excessivo. É muito prático! Recomendo.

    • vaidosaaoextremo

      Verdade Echilin também tenho que passar um pouco de pó compacto para tirar o brilho, mas é bom por que também ajuda a durar por mais tempo! Bjus 🙂

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram