maquiagem resenha

Resenha BBcream L’oréal Paris!

Olá Vaidosas, tudo bem por aí?

Meninas, hoje vou dar a minha opinião na resenha sobre um produto que tem feito a cabeça de muitas meninas por aí e que realmente eu estava doida pra testar.

IMG_0085

O BBcream da L’oréal para mim é o da cor clara e diferentes de outros que já testei, igualou a minha cor e ficou muito natural, e isso é o que mais gosto, afinal como não consigo ficar sem maquiagem, mais durante a semana, na faculdade e no trabalho, gosto de uma coisa mais básica do tipo… nasci assim! 😛

Minha pele é meio avermelhada em alguns locais, como vocês podem ver abaixo…

Pele sem o BBcream

Pele limpa

E com o BBcream, a pele ficou realmente uniforme. Por ser um produto leve ele espalha muito bem,  e apesar de ser cremoso seca rápido e não deixa a pele com brilho, consegue disfarçar os poros e um detalhe que percebi desde que comecei a usar é que minha pele ficou menos oleosa na região T, e eu amei isso!!!

Textura do BBcream na pele

Na foto abaixo vocês podem ver que ele cobriu bem, mas algumas espinhas continuaram visíveis. Como a função do BBcream não é a mesma de uma base, o caso das espinhas é comum, ou seja o produto não deixou a desejar.

Pele com o BBcream

BBcream passado uma vez no rosto

Se vocês quiserem podem passar mais de uma mão, para uma cobertura mais forte e no caso de espinhas da pra esconder com o próprio BBcream usando ele em camadas, ou seja, você aplica um pouco do produto por cima da espinha com batidinhas e depois de secar aplica novamente, quantas vezes achar necessário.

Como quis mostrar o efeito do BBcream não passei nenhum corretivo antes e  o apliquei somente um vez, como costumo fazer durante a semana.

Terminei a maquiagem com um sombra rosa claro e um marron bem claro no côncavo para dar um profundidade natural, não passei pó compacto, nem base por cima. E pra finalizar passei máscara de cílios e um lip balm nos lábios. E o resultado final ficou assim…

Maquiagem completa

maquiagem terminada

Término da maquiagem

Bem vaidosas, o BBcream da L’oréal para mim deu muito certo e acho difícil largar ele agora, amei, virou meu queridinho!

Fiquem a vontade para deixar sugestões e dúvidas…

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

  • Rosilda Warol Veiga

    Sou louca para testa-ló só ouço falar bem dele!bjos

    • vaidosaaoextremo

      Assim que puder teste sim!! Porque vale super a pena! Bjinhus…

  • Tanielly Ferreira Ribeiro

    Eu uso também, não consigo viver sem!!!

    • vaidosaaoextremo

      🙂 É um vicio danado! rsrsrsrsr bjus linda! 🙂

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram