pele resenha saúde

Resenha – Bepantol Derma creme

Bepantol

Olá meus amores!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que esses dias ganhei um kit lindo da Bepantol Derma, com os produtos da marca que eu estava doida para testar.

E lógico que vou fazer resenha para vocês de todos eles, hoje vou falar sobre o creme e nas próximas semanas vou trazendo a resenha dos outros produtos que recebi, e só posso dizer que estou amando.

O Bepantol Derma creme vem em uma bisnaga de 20g e ele tem a mesma textura daquelas pomadas para bebê.

O que a marca diz sobre o produto

Promove proteção e hidratação. Protege do ressecamento. Ajuda na renovação natural e mantém a saúde da pele. Possui em sua formulação o Dexpantenol (pró-vitamina B5), conhecido por sua rica propriedade hidratante.

É o segredo de saúde e proteção da pele, incluindo: Lábios, regiões tatuadas, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante como; cotovelo, joelho e calcanhar.

Bepantol

Ações do produto

A pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (perda transepidérmica da água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação hidroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe a manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural.

Não possui corantes e fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele.

Deve ser aplicada diretamente sobre a pele, permitindo a reaplicação sempre que necessária uma hidratação mais intensiva.

Consistência do produto

consistenciatextura

Como disse lá no começo, a textura do creme lembra muito a de uma pomada e é bem consistente o que para mim permite que o produto dure por mais tempo, já que uma pequena quantidade já espalha super bem na pele.

O que achei do produto

Eu gostei muito do creme, afinal ele pode ser usado para várias finalidades e auxilia muito, mas muito mesmo na hidratação da pele.

Nesses dias em que fiquei testando, procurei passar antes de dormir e depois só banho nas regiões em que senti que estavam mais ásperas, como o joelho e cotovelo e também sobre as minhas tatuagens, e gostei muito do resultado, é visível instantaneamente e conforme as outras aplicações o resultado foi ficando ainda mais visível.

A embalagem em 20g auxilia na hora de carregar na bolsa, afinal é pequena e pode ser levada até mesmo em necessaires menores, o que facilita muito nossa vida. 🙂

O que mais tenho gostado é de usá-la nas unhas, pois hidratam bastante a cutícula. Tem um cheirinho bem suave, mas quase inodoro.

A única coisa que me deixou um pouco aflita é o fato de ter uma consistência de pomada, então ele acaba demorando um pouco para ser absorvido e deixa e pele um pouco grudenta até secar, creio que pelo alto poder hidratante.  Isso me incomodou um pouco de princípio, mas quando você aplica em menos quantidade a pele absorve mais rápido, então quando aplico, passo bem pouquinho.

O preço sugerido para venda desse produto é de R$ 25,00 e é mais fácil de encontrar em farmácias e drogarias.

Eu aprovei demais o produto e recomendo, afinal é um mega hidratante e completo para as áreas mais necessitadas do corpo.

Para mais informações você pode acessar o site da Bepantol Derma ou então entrar em contato através do SAC: 0800 723 1010 ou e-mail sac@bayer.com.

Me contem vocês já usaram? Gostaram? Me contem nos comentários hein, vou adorar saber sua opinião sobre o produto também.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram