maquiagem resenha

Resenha do Blush cor bronze/café da linha ColorTrend da Avon

blush colortrend avon

Atualmente ando um pouco decepcionada com alguns dos produtos da Avon em sua linha ColorTrend.

Recentemente comprei, junto com o lápis delineador Ultra Color Glimmerstick, não lembro quanto paguei por ele, mas simplesmente me arrependi.

Bom o blush em pó compacto na cor bronze/café não tem pigmentação alguma, e isso me deixou mais uma vez triste com a compra. Mas vamos a resenha.

O produto venho dentro de uma caixinha, que infelizmente já perdi, uma caixinha de papel, simples, normal, até ai sem problemas.

Venho na cor que eu pedi, um café, que pensei em usar como bronzer, para dar aquela corzinha bronzeada nas maçãs do rosto e até mesmo contornar o rosto durante a maquiagem.

O produto como você pode ver na imagem, vem com uma esponjinha, que ao meu ver, uma esponjinha não serve para muita coisa, já que o produto é um blush, e esponjas não dão uma acabamento muito legal ao blush, então acredito que era mais fácil deixar o produto sem esponjinha mesmo.

embalagem blush colotrend

Pigmentação

pigmentação

 

Isso foi o que mais me deixou triste, pois o blush tem uma pigmentação muito fraca, quase que imperceptível.

Ele pigmenta o papel, pigmenta a esponja, mas não pigmenta a pele. Já usei ele algumas vezes para contorno e até bronzer mesmo, a pigmentação na pele é praticamente transparente.

Fica tão sutil que nem parece que foi aplicado, e isso você pode conferir na pigmentação do produto no dedo, na imagem abaixo, que foi a única área que consegui mostrar o pigmento, tive que esfregar muito o dedo no blush para pigmentar, imagine o resultado com o pincel?!

Em nenhum outro canto da minha mão ou  mesmo no rosto, deu para ver a pigmentação.

pigmentação

Não sei se vão conseguir ver nessa imagem acima, mas o blush tem um pouco de brilho, algo bem sutil, como todo o resto, mas que na pele foi a única coisa que deu para enxergar, o brilho, talvez serviria mais para um iluminador do que como blush mesmo.

Achei que fosse talvez por que não sou tão branquinha, apesar de ter o rosto pouco bronzeado como o resto do corpo, tentei aplicação em áreas mais claras, e mesmo assim não é possível ver nada do pigmento, somente o pouco de brilho.

Infelizmente mais uma vez fiquei triste com o produto e já fui muito fã dos produtos da Avon, mas me parece que a qualidade vem caindo produto a produto.

Tentarei experimentar outras coisas para saber se ainda posso confiar na marca, mas no momento sinto que desperdicei meu dinheiro.

Quanto ao cheiro do produto, não é forte, me lembra um pouco o cheiro de folhas e ervas, como a henna, mas nada que cause incômodo.

A embalagem também não me agradou pelo fato de não se manter fechada, várias vezes tive que limpar minhas coisas na nécessaire de maquiagem, por a embalagem ter soltado da tampa e sujar outros objetos.

Atualmente guardo em outro lugar, para não sujar nada.

Resumindo: Se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 para o blush pó compacto da Avon, na cor bronze/café da linha ColorTrend seria 1, pois a embalagem não se mantém fechada, o que para mim pode ocorrer um desperdício do produtos, e a pigmentação do produto é praticamente zero, o que na minha opinião não está certo, já que a função de um blush é dar cor.

E você? Já usou esse blush da marca? Gostou? Conte para mim sua experiência com ele nos comentários.

Beijinhos e até a próxima! ♥

 

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

  • Lílian Govêa

    Estou acostumada a usar o blush da color trend Avon Bronze/Café. Porém o que veio agora deixou a desejar, faço das palavras da Andréa Verrone as minhas, o blush nem aparece, até pensei que a vendedora da Avon errou na tonalidade, por isso entrei no site pra verificar mas não está com o mesmo nome porém a cor não é mais a mesma. Adoro maquiagem, e pra mim as da Avon são Top de linha, vou continuar comprando mais algumas coisas mas se não sentir melhora vou mudar de marca. Muito insatisfeita com o blush, sinceramente ele vai ficar de enfeite na necessarie, perdi meu dinheiro adquirindo dessa vez.

    • vaidosaaoextremo

      Oi linda obrigada pela visita, lendo seu comentário fico até mais tranquila porque fiquei até na dúvida se realmente estava com o produto correto ou se somente o meu tinha vindo com pouca pigmentação. É uma pena que a marca tenha pecado por esse lado, quem sabe voltem e melhorem o produto não é mesmo? Também fiquei triste porque foi um dinheiro jogado fora. Obrigada linda beijos imensos e volte sempre! <3

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram