dicas maquiagem resenha

Resenha – Corretivo linha Aquarela da Natura

corretivo aquarela da natura

Já ouvi falar muito sobre o corretivo da linha aquarela da Natura, e lógico que precisava testá-lo para saber se era bom mesmo e adivinhe? Me surpreendi.

Por isso hoje vou contar tudo sobre o corretivo que com certeza vocês verão muito em tutoriais aqui no blog e no canal.

Estava muito afim de comprá-lo, e esses dias atrás consegui um promoção legal em que ele estava por R$19,00 e aproveitei.

Então chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa, a resenha.

Pigmentação do corretivo aquarela Natura

teste-corretivo-aquarela-na
“Textura do corretivo e corretivo esfumado na pele.”

Resultado do corretivo na pele

resultado antes e depois do corretivo aquarela da natura
“Antes e depois de aplicar o corretivo.”

O que acho do produto

Bem, de tudo o que mais me chamou a atenção nesse corretivo da Natura foi a pigmentação, que cobre muito bem e não é difícil de espalhar.

Já tive muitos corretivos e sempre foi um pouco difícil de me acostumar à usá-los por que sempre eram difíceis de esfumar e espalhá-lo, o que não acontece com esse corretivo.

A quantidade que utilizo em uma maquiagem é muito pouca, e já consegue esconder bem minhas espinhas e “defeitinhos”.

Costumo usá-lo em quantidade maior quando a maquiagem requer uma pele mais perfeita e bem elaborada, mas não é necessário muito, apenas um pinguinhos a mais e já está tudo certo.

Durante o dia a dia gosto de usá-lo junto com um BB Cream somente nas áreas que necessitam de correção e olheiras.

O tom que comprei é o Bege claro 01, acho que ficou muito claro para cobrir manchas como espinhas, por cima da base, mas aplicando uma camada abaixo da base ou BB Cream já cobre bem e não ficam aquelas manchas claras na pele.

O cheiro é um pouco estranho, mas só consigo senti-lo quando cheiro o produto na embalagem, na pele não sinto nada, ou seja, depois de aplicado não me incomoda de maneira alguma.

Quando vi que eram apenas 8 ml achei que poderia ser pouco demais, mas pela forma como o produto espalha bem, adere a pele e é super pigmentado, tenho certeza que irá durar muito.

Na pele, com a maquiagem percebi uma duração de média duração, já permaneci com o produto por mais de 4 horas na pele e percebi que durou muito bem.

Como disse lá no inicio do post, paguei o valor de R$19,00 em promoção, não sei bem o valor dele fora da promoção (se você sabe aproveita para me dar uma mãozinha e deixar o valor aqui embaixo nos comentários), mas não achei caro, pois já vi produtos mais caros por qualidade muito, mais muito menor.

Resumindo, se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 nesse corretivo da linha Aquarela da Natura, daria 5 com toda certeza, por sua durabilidade, pigmentação, aplicação e preço.

E você, já usou o corretivo aquarela da Natura? Conta para mim sua opinião sobre ele nos comentários.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram